24 de outubro de 2011

Cinco minutos

Totalmente desarmada estou aqui
Expondo em versos os meus pensamentos
Não há sentido oculto, omisso
E para interpretação, não há gabarito

Eu queria estar em outros lugares
Transformando esse vazio
Havia um cadáver em mim
Sentimentos não são exatos

Sou julgada e condenada
Finjo que não ligo, mas me importo
Eu sou um animal sentimental
E não sei lidar com isso.

Nada mais faz sentido
Onde está a afirmação de outrora?
Complexo e volúvel
Eis-me aqui: por mais alguns minutos.


Por Camila Blopes

19 de outubro de 2011

Fome



Tire minha lucidez, meu juízo e minha roupa. Mata essa fome que estou de você, acabe com esse desejo que grita alto seu nome não me dando sossego. Não quero ter razão, não preciso, eu só quero ter você. Beije minha boca, meus olhos e meu pescoço. Sacia essa vontade, essa necessidade, de seus carinhos. Quero teu corpo no meu, unidos, únicos. Não quero tempo medido, hora programada, eu quero que seja eterno. Segure em minha nuca, olhe em meus olhos e não diga nada: aja!


Por Camila Blopes

18 de outubro de 2011

Não vá embora ♪

Não vá embora - Banda Athemporal


"Mesmo que o vento parar de soprar
Mesmo a chuva não mais cair
E o meu mundo nem mais girar
Eu quero ter você aqui
Eu quero ter você aqui
Deixe o sol entrar
Deixe o mal tempo sair
Eu quero você perto de mim
Eu quero você vivendo aqui
Mesmo que as nuvens comecem a cair
Mesmo que as ondas a terra invadir
E os pássaros nem mais voar
Eu quero ter você aqui
Eu quero ter você aqui
Deixe o sol entrar
Deixe o mal tempo sair
Deixe o sol entrar
Eu quero você perto de mim
Não vai embora não queira fugir
Não vá agora espere por mim
Me leve junto com você...
Não vá embora
Não vá agora, ou não, oooo
Não vá embora
Me leve junto com você
Deixe o sol entrar..."

Conheça a banda aqui: Athemporal


Não quero que você vá, não quero ir sem você. Não me preocupo se tivermos que enfrentar um vendaval ou uma tempestade, pouco me importa se o mundo parar de girar: desde que eu possa contar com você. Eu quero ter você aqui mesmo que a minha localização seja diferente da sua. Deixe o sol brilhar, deixe- o entrar e o mal tempo sair. Talvez as nuvens desçam e nos atrapalhe a enxergar o futuro, mas querido isso é normal. Neblina é comum por aqui e sabemos: ela passa! Deixe o sol nos aquecer, deixe-o bilhar e nos mostrar a direção. Se você tiver que ir, me leve junto com você, não vá embora, não vá agora, não fuja de mim. Me leve junto com você, junto de você.

Por Camila Blopes

15 de outubro de 2011

Lonjuras em mim

"Como se ela não tivesse suportado sentir o que sentira, desviou subitamente o rosto e olhou uma árvore. Seu coração não bateu no peito, o coração batia oco entre o estômago e os intestinos."




Seja como for, quero você. Não que eu possa querer, não que eu deva querer, não que seja fácil eu querer. Apesar de natural é tudo meio complicado. Complicado e contraditório. Talvez ache que não seja possível, mas é. Eu sou!

Meus sentimentos não são números ou equações, não tem manual e nem respaldo jurídico. Eles não são programados, nem inventados. Meus sentimentos tem vontade própria, eles surgem e ressurgem de maneira inconstante, não há parâmetro. São livres, intensos e intempestivos.

Em mim há valas obscuras, profundezas floridas e camadas espessas de matéria desconhecida. Não me julgue, não me meça, não me rotule. Se eu não tenho domicílio certo, imagine meu coração. Meu peito é edícula, eu sou toda coração, me pulso inteira, me faço mansão para acolhe-lo. Aumento os ambientes e arranco telhado, não me importo com chuva, eu a sinto. Eu a amo, mesmo quando molha meus olhos.

Às vezes penso que seja fraqueza, outras vezes acho que seja loucura, talvez seja coragem suícida ou somente inocência. Não sei ao certo, mas acredito que seja uma dádiva divertida e sofrida. Ambiguidade, nostalgia, receio, metades... confusão. Sou, eu sou, e eu gosto de ser. E ser deveria ser natural, mas é complicado. Eu preciso de amparo, amparo do Amor, do TEU amor. Sim, preciso. Sem lonjura, sem distância, com você, comigo, conosco. Perto!

Por Camila Blopes

12 de outubro de 2011

Versos de nós dois


Quisera eu compreender tudo o que se passa em nós quando o assunto não é amizade. Eu tento me entender, esclarecer esses pensamentos dúbios que me cercam quando lembro do teu jeito marrento. Por vezes, sem prévio aviso, você me aparece em todos os lados, além de dentro e fora de mim, fhashs de bons momentos que vivemos surgem em minha mente, aumentando a vontade de estar contigo, de ficarmos juntos. Sabia que adoro quando você me beija a testa? E que eu gosto quando você me faz sorrir largo e que gosto também da sua maneira acanhada de me dizer o que sente quando estamos muito perto? Você lembra de quando nos conhecemos? Você ainda guarda as cartas que lhe escrevi? Você se lembra do presente que me deu em meu aniversário de 16 anos? Você ainda se emociona quando escuta a 'nossa música'? Nada mudou, só aumentou, transformou, amadureceu. É tudo muito confuso, não é mesmo? Quando se trata de nós as coisas tornam-se tão complicadas, mas ao mesmo tempo tudo é tão bonito, tão florido, tão luminoso. Talvez eu já soubesse que o que sentíamos era mais que amizade... só que antes não admitia. Acho que por medo, mas esse medo passou, e hoje sei que temos sorte, muita sorte. Eu ainda espero você vir e rabiscar o meu muro pois estamos no mesmo poema, na mesma estrofe, e agora, no mesmo verso.

Por Camila Blopes

9 de outubro de 2011

No tempo certo



Oh meu garoto, hoje eu me peguei te olhando e gostando tanto do estrago que você faz em mim. Ao te olhar de perto, senti um desespero de conto de fadas sem final. Tudo tão natural. Lembrei-me de tudo que já passamos, dos anos de amizade e de nossas tentativas de encontro. Nossas conversas sobre como seria depois que acontecesse algo entre a gente, seria possível? (risos)
Agora temos certeza de que estávamos certos, não erramos em aceitar essa atração. Nosso erro foi ter demorado tanto a criar coragem e deixar acontecer. Estou tão alegre, você me fez transbordar. Você é muito especial e transmitiu muita energia boa, posso sentir teu amor. Estou com teu gosto em mim e já com saudade de ver tua pinta no queixo de pertinho. Preciso ir... tenho que voltar para meu mundo. Vou com todos nossos momentos guardados com carinho e certa de um reencontro em breve. Um novo tipo de sentimento nasce e nossa amizade reafirma, fortifica-se. Te amo, com toda certeza.


Por Camila Blopes

5 de outubro de 2011

I want you to want me ♪


Eu quero que você me queira, eu preciso que você precise de mim, eu amaria ter você me amando e eu estou pedindo pra você pedir por mim. Não é tão difícil assim, não é tão complicado como você diz ser. Queira-me, eu preciso. Vou calçar meu melhor sapato, colocarei um vestido novinho em folha e chegarei mais cedo do trabalho, se você disser que estará esperando por mim.

Não, eu não vi você chorando. Eu não vi você chorando, pois estava com lágrimas transbordando de meus olhos. Por vezes tenho me sentido tão sozinha, sem um abraço apertado para me consolar, é como se eu estivesse secando. Desculpe se eu não lhe vi chorar.

Eu quero que você me queira, preciso que você precise de mim, amaria ter você me amando, estou implorando pra você implorar por mim. Talvez não seja certo, não seja normal, não me importa nada disso, pois eu sei que é verdadeiro. Estou pedindo porque ainda acredito em nós.

Eu quero que você me queira. Eu quero que você me queira. Eu te quero! Eu te quero! Ei, eu realmente te quero, te preciso, te amo. Por favor, chegue mais perto...


Por Camila Blopes

Texto inspirado na música I want you to want me - by Lindsay Lohan

1 de outubro de 2011

Setembro

"Que outubro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor. Só por um mês, faça tudo dar certo, depois veremos o que vamos fazer em novembro."



Setembro se foi e com ele algumas tristezas e paradigmas. Ainda não estou feliz, entretanto continuo sendo alegre. A saudade apertou forte, houve dias que chorei. Mas estou tentando ser forte, ser mais responsável com meus sentimentos. Consegui cumprir o que prometi, apesar das tentações. Por vezes ele me veio a cabeça, sonhei bastante com aquele sorriso lindo que só ele tem, nos dias ruins chegava em casa e deseja muito poder descansar em seu abraço.

Quero melhorar. Estou mais serena, tenho tentado ser menos agressiva com a vida. Não prometo mais nada. E estou sendo mais realista. Não vou negar que ainda acredito em contos de fada, gnomos, e final feliz... coisas de Camila. Começo Outubro meio cinza de saudade, mas com a sensação de ter mil borboletas coloridas me esperando pelo caminho. Vamos?

Por Camila Blopes