9 de outubro de 2011

No tempo certo



Oh meu garoto, hoje eu me peguei te olhando e gostando tanto do estrago que você faz em mim. Ao te olhar de perto, senti um desespero de conto de fadas sem final. Tudo tão natural. Lembrei-me de tudo que já passamos, dos anos de amizade e de nossas tentativas de encontro. Nossas conversas sobre como seria depois que acontecesse algo entre a gente, seria possível? (risos)
Agora temos certeza de que estávamos certos, não erramos em aceitar essa atração. Nosso erro foi ter demorado tanto a criar coragem e deixar acontecer. Estou tão alegre, você me fez transbordar. Você é muito especial e transmitiu muita energia boa, posso sentir teu amor. Estou com teu gosto em mim e já com saudade de ver tua pinta no queixo de pertinho. Preciso ir... tenho que voltar para meu mundo. Vou com todos nossos momentos guardados com carinho e certa de um reencontro em breve. Um novo tipo de sentimento nasce e nossa amizade reafirma, fortifica-se. Te amo, com toda certeza.


Por Camila Blopes

Nenhum comentário: