5 de outubro de 2011

I want you to want me ♪


Eu quero que você me queira, eu preciso que você precise de mim, eu amaria ter você me amando e eu estou pedindo pra você pedir por mim. Não é tão difícil assim, não é tão complicado como você diz ser. Queira-me, eu preciso. Vou calçar meu melhor sapato, colocarei um vestido novinho em folha e chegarei mais cedo do trabalho, se você disser que estará esperando por mim.

Não, eu não vi você chorando. Eu não vi você chorando, pois estava com lágrimas transbordando de meus olhos. Por vezes tenho me sentido tão sozinha, sem um abraço apertado para me consolar, é como se eu estivesse secando. Desculpe se eu não lhe vi chorar.

Eu quero que você me queira, preciso que você precise de mim, amaria ter você me amando, estou implorando pra você implorar por mim. Talvez não seja certo, não seja normal, não me importa nada disso, pois eu sei que é verdadeiro. Estou pedindo porque ainda acredito em nós.

Eu quero que você me queira. Eu quero que você me queira. Eu te quero! Eu te quero! Ei, eu realmente te quero, te preciso, te amo. Por favor, chegue mais perto...


Por Camila Blopes

Texto inspirado na música I want you to want me - by Lindsay Lohan

2 comentários:

Gilmara Wolkartt disse...

Ei querida!

A sua postagem está belíssima!
Adorei ler.

Gdbeijo

Camila disse...

Obrigada, beijocas!