27 de novembro de 2012

Amedrontada

a.me.dron.ta.da
1. atemorizada
2. assustada



Penso em ti e me vem tantos sentimentos que me perco. Algumas vezes sinto vontade de ficar, mas fujo pois sou covarde. Depois eu volto e fico, pois sou corajosa. Não quero escapar dessa emboscada que você é. Quero que você entre nessa cilada que sou. Tenho medo, preciso de colo, por favor me ajude a acreditar que tenho o teu. Você fala dos meus olhos grande e da minha boca rosada, me intimida com tanta doçura e amor. Será que mereço? - Penso toda noite antes de dormir. Contigo eu consigo ser EU. Eu desastrada, eu menina, eu carente, eu louca, eu audaciosa, eu peão, eu lasciva, eu sentimental, eu ciumenta, eu emburrada, eu tão tua. TUA! Inteira e pálida e nua. Me mostro, e recuo. Será que mereço? - Penso cada vez que você  demonstra teu amor por mim. Eu e meus defeitos. Eu e minhas qualidades. Eu e meus devaneios. Eu e minhas paranóias. Não desista de mim. Não me abandone. Por favor, fique. Permaneça. Dure. Eu quero, preciso e desejo.
Por Camila Blopes

4 comentários:

Tatá disse...

Ler me deu um aconchego, tantas coisas ao mesmo tempo. Me senti em casa e me trouxe aquela saudade de te ler, de escrever...
Mas em relação à esse assunto, as vezes tudo que a gente precisa é deixar claro que a gente quer. O problema é que as vezes só queremos que alguém lute por nós, independente dessas demonstrações nossas de vontade.
Beijos, amora, quiamo!

Unknown disse...

Te sento a vara, menina boiola!
UAEHUAHEHUAEHUAHUAE

Seu texto é lindo, Cah! :) Saudades de passar por aqui...
Se cuida, viu
Beijoooooo

Juliana Lira disse...

E se ele não ficar? Como a gente recupera o coração? Vc sabe Cah?
To tentando descobrir...

Milhões de beijos

Camila disse...

Tatá, você é uma fofa! Te amo minha amiga!

Juan, você é um chato, mas te amo!

E Ju, ainda não sei como faz, porem afirmo que uma hora tudo se encaixa, até corações partidos.

BeijOs