24 de novembro de 2012

Cause you're my everything ♪



Ele me disse que sou uma estrela cadente, um veículo de fuga, a linha na areia quando ele perde o limite. Também disse que sou uma piscina azul num dia de janeiro. Ele sempre me diz a coisa perfeita para se dizer. Ele sabe que as vezes me faço de tímida, e diz que fico muito engraçadinha. Quando sorrio para ele, é tão verdadeiro. Eu me sinto extremamente feliz quando estamos juntos. 

Ah querido, não finja que você não sabe que é verdade porque você vê quando eu olho para você eu digo em meus olhos o que sinto. E nessa vida louca, e nesses tempos malucos, é você! É você, sim! Você que me faz dançar e florir. Você é cada frase, você é cada palavra, você é tudo em meus dias. 

E ele também diz que sou um carrossel, um poço dos desejos. Que se ilumina toda vez que se lembra de mim. Reclama por eu ser um mistério, brinca dizendo que sou espaço sideral. Eu acredito quando ele diz que sou cada minuto do meu cada dia. Pode acreditar: ele é meu garoto. E eu o beijo, meu amor é dele! O que quer que venha no nosso caminho nós enfrentaremos, não iremos nos afastar. E sabemos que é isso é Amor!!

E nessa vida louca, e nesses tempos malucos, ele afirma que sou eu. Ele prova que sou eu. Ele canta para mim. Sou cada frase, cada palavra, para ele sou tudo. E nessa vida louca e por esses tempos malucos, somos namorados. Ele é meu garoto. Eu sou a garota dele. Somos um do outro apenas. Somos voz e violão. Sim, sim, estamos juntos. Somos felizes. Somos tudo um do outro.

Texto totalmente baseado na música Everythig by Michael Bublé
Por Camila Blopes

Nenhum comentário: