16 de abril de 2012

Come pick me up ♫



Quando eu te chamar você virá sorrindo? Ou irá se acovardar de medo dentro do sua camisa preta favorita, agarrado a um velho clichê de desamor? Eu gostaria de despertar algo que fizesse seu coração vibrar. Venha me buscar! Me leve pelo mundo afora...

Venha comigo. Divida teus bombons. Apresente-me teus amigos, queira conhecer os meus, eles são gentis, com um sorriso no rosto irão te cumprimentar e te ameaçar, caso não cuide bem de mim. E então iremos todos sorrir e brindar. Eu gostaria que você fizesse o que você gosta de fazer, que fosse você mesmo.

Quando você está andando sozinho pela avenida, você pensa em mim? Você gostaria que eu estivesse contigo? Você gostaria que fosse eu ao teu lado? Mesmo com todas as janelas, portas e olhos que há por aqui, eu não sinto mais vontade de entrar. Eu penso em ti. Há alguém por aí que tenha os olhos da cor dos meus?

Você sabe que poderia, se você quisesse. Eu gostaria, se você pudesse. Vem me buscar? Me leve para onde haja o nós. Vem me amar. Roube meu juízo. Saia comigo todos os dias. Sorria quando estivermos juntos. Repare em meus olhos quando estou contigo. E então faça isso de novo, e de novo... Eu gostaria que fizesse, se você quisesse.

Eu gostaria que você dormisse em minha cama e fizesse o café da manhã. Depois fique aqui até quando você quiser. Eu deixo que você fique em meu sofá para descansar e meu abraço para se aquecer, ou para se refugiar. Talvez você descanse um pouco... Eu gostaria, se você pudesse.
Por Camila Blopes
Texto inspirado na música 'Come pick me up' by Ryan Adams

4 comentários:

Leo disse...

Belo texto, não há como não sair sorrindo ao imaginar cada pedaço de cena.

Um beijo!

Anônimo disse...

Lindamente interpretado e modificado, tua versão ficou digna de Ryan Adams, menos ácida e mais romântica. Inteiramente tu.

Unknown disse...

O texto ganhou vida na minha imaginação, isso que é literatura quando navegamos de olhos abertos.


Adorei!

Camila disse...

Obrigada pelos gentis comentários.
BeijOcas ;*