13 de abril de 2012

Call on me, darling, just call on me ♫


Querido, eu sei que os tempos estão ruins,
Mas me chame agora, e eu irei.
Quando você estiver com algum problema e se sentir triste,
Me chame, apele por mim, e eu vou te ajudar.
Tentarei lhe fazer sorrir, ou apenas irei te ouvir
Segurar tua mão e te acolher em um abraço.


Um homem e uma mulher se precisam para encontrar seu caminho.
Eu preciso de você, querido, como os peixes precisam do mar,
Eu gosto de você, querido, como os peixes gostam do mar,
Não tire seu doce, seu doce amor de mim.

Quando você estiver bem e se sentir feliz,
Sei que você não se afundará, mas eu estarei lá também.
Você não está sozinho, eu estou aqui também,
Seja quais forem seus problemas, benzinho, eu não me importo.
Eu irei estar contigo.

Quando um homem e uma mulher estão juntos,
O mundo fica mais amistoso e bonito.
A dois, encontrar o caminho neste mundo torna-se menos árduo.
Eu preciso de você, e quero que você precise de mim,
Não por necessidade e sim por escolha.


Por favor! Ei benzinho, quando os dias estiverem ruins,
E quando eles estiverem bons,

Me chame, querido,
Pois eu quero estar com você!
Me chame, querido, simplesmente me chame...


Por Camila Blopes
Texto inspirado totalmente na música Call on me by Jonis Joplin

Nenhum comentário: