9 de setembro de 2011

Sinceridade afiada

Para Miguel Calderon


Uma pessoa é especial pra ti quando ela te dá todos os motivos do mundo para você desistir dela e você não desiste. Eu sei que você faz de tudo para eu ter raiva de ti, entretanto isso não vai acontecer. Eu fico chateada, decepcionada e triste, mas nunca te desejo mal, nunca te odeio. Não faço ideia dos motivos que fazem você agir assim, mas se você acredita que é melhor para mim, paciência. Os caminhos se alternam, a vida segue e alguns sentimentos mudam, contudo nada que é verdadeiro simplesmente passa. Você não vai passar em mim. Por favor acredite. Por favor aceite minha presença em tua vida. Por favor confie em mim. Por favor não minta, não omita, deixe-me ajudar, ajude-me. Eu estou com você, mesmo longe, mesmo que você não queira, eu estou com você. Estou contigo nos momentos felizes e também nos difíceis, chorando ou sorrindo, faça sol ou chuva, sendo amor ou amizade. Eu tentarei todos os dias estar com você, mesmo sabendo que você irá rejeitar minhas ligações, ignorar meus e-mails e me bloquear no skype! A minha parte irei fazer e pedirei a Deus que encha meu coração de paciência e perseverança, e que eu acredite. Pode parecer coisa de menina mimada, mas o caso aqui é outro: amor.


Por Camila Blopes

2 comentários:

shelhass disse...

Não é coisa de menina mimada não! (revolt mode on)>.<
Cuidado e carinho pode fazer alguém se sentir sufocado ás vezes, e por outras, quando o sentimento é ainda mais fortes, nem todos saberão lidar. Mas é desta forma que vivemos: acolhendo pessoas em nossos corações, sem sequer perceber como elas chegaram lá.
E só pra te ajudar: Sr. Miguel Calderon, aceita esta mulher em tua vida, pois alguns caminhos simplesmente não têm volta.

Camila disse...

<3 Sheilla
:*