30 de agosto de 2011

Inesperadamente

Já não quero certezas, datas ou programas combinados. O inesperado tem me agradado mais. Você tem sido uma ótima surpresa. Os meus dias tão corridos e ainda assim nostálgicos, estão mais amenos. Não entendo o motivo e nem quero entender. A gente não dá certo, quase sempre tenho a sensação de que você não vai com minha cara, mas daí quando vejo tuas mensagens divertidas e inusitadas no visor de meu celular começo a acreditar que é bobeira minha e quando ouço tua voz grave ecoando no interfone quase acredito que você é mesmo alguém que se importa comigo.

Você que toca 'Use somebody' para mim e compreende que um 'open bar' mexe com qualquer ser humano e não me julga. Nos parecemos às vezes, morar longe da família é complicado, sofrer com lonjuras quase toda a vida faz com que criemos uma casquinha feita de saudade, que é amarga e salgada feito lágrima. E disso você entende. Não nos acertamos quando o assunto é futebol e música e politíca. Entretanto nem ligo, meu time é melhor que o teu, teu gosto musical não abrange os ritmos que detesto. Aposto que está fazendo aquela cara linda que eu adoro, e que eu sei que você só a faz por esse motivo e mesmo assim diz que detesta quando falo isso.

Gosto quando me leva ao mirante, lá vemos toda cidade acesa. Sinto-me tão pequena, meus problemas também ficam menores, e ao mesmo tempo te sinto tão grande ao meu lado... eu sei que os teus 187 centímetros ajudam, mas é algo que ultrapassa a barreira da epiderme, é energia boa. Teu coração é tão quente que aquece o meu, mesmo fazendo este estilo 'não estou nem aí para o mundo' e 'não chegue perto pois sou bad', a mim você não engana, pois nas vezes eu consigo derreter tua armadura e chego bem perto de ti, consigo te sentir. Em algumas situações chego perto demais, você já me alertou. Mas sabe, pode ser que em alguma hora eu ache a lonjura chata e me aproxime tanto, mas tanto que eu não consiga resistir, TE resistir, garoto.

Por Camila Blopes

2 comentários:

Artur César disse...

Olá, achei seu blog ao acaso, li seus dois últimos post, achei bastante singelo, cautelosos como também deve ser os caminhos trilhados por alguém!
gosto de ler sobre pessoas que tem algo interessante a dizer sobre si mesmas!
Me chamo Artur, e quero seguir seu blog, quero ler mais! =]

Camila disse...

Obrigada por caminhar por aqui ;]
BeijOca