31 de agosto de 2011

Metamorfose nasce de sonho audacioso

"Quero ficar só. Gosto muito das pessoas, mas às vezes tenho essa necessidade voraz de me libertar de todos.”





Felizmente Agosto chega ao fim, ele me rouba a esperança, me traz ansiedade e afasta de mim as cores dos dias. Agosto é cinza. São dias de agouro, resumiria assim. Conto nos dedos os dias para a chegada de Setembro, não que este seja um mês perfeito, mas por ele tomar o lugar de Agosto, está entre os meus preferidos. Especialmente o Agosto deste ano não foi nada fácil. Essa coisa de começar acaba comigo, eu só quero algo que continue...

Para receber Outubro, farei de Setembro um mês de mudança. Serão trinta dias de desafios, trinta dias de abstinência, trinta dias de novidades, trinta dias sem preguiça, trinta dias de superação. Eu quero ser alguém melhor e serei. Setembro me ajudará, será meu casulo. Me despeço de Agosto como uma lagarta, que queima quem chega muito perto, e com a convicção de quer vou abraçar Outubro mais bonita e delicada, livre como uma borboleta azul, ou verde, ainda não me decidi...


Por Camila Blopes

3 comentários:

Fê Miceli disse...

Não sei porque, mas tb não gosto muito de agosto! Setembro sim é um mês que me alegra! me dá esperanças de renovar...

bjs

Artur César disse...

O começo de tudo nunca é fácil, é ardo ter que se levantar ou construir de novo! passo por um processo semelhante! Acho que a lance todo está em se adaptar as situações o mais depressa possível... isso como passar do tempo acaba virando uma arte!
au revoir!!

Camila disse...

Obrigada aos dois
BeijOcas
xD