4 de setembro de 2011

'todo carnaval tem seu fim'






Hora de abrir as cortinas, deixar o sol entrar. O vento ainda sopra frio, mas eu consigo suportar. Não é agradável, mas acostuma-se. A vida às vezes faz assim.


Ainda não está sendo doce, entrei em meu casulo com o pé esquerdo. Logo na primeira semana cometi um erro, que sinto vergonha em lembrar, onde eu estava com a cabeça? Esqueci meus documentos e perdi meu vôo. Chorei de raiva, mas acontece. Clichê barato que não me consola em nada, mas é o que repeti no mínimo cinquenta vezes neste final de semana.


Durante a raiva e desespero pensei em mil coisas, literalmente um turbilhão de ideias. Muitas estúpidas, outras loucas, algumas deliciosas e até que vieram algumas proveitosas.


Sede de mudança, vontade de superação.


'Todo Carnaval tem seu fim', havia estendido o meu, porém agora me despeço. Já não me traz alegria ou entusiasmo, hora de começar a quaresma para depois ter um sábado de Aleluia. Eu mereço paz!


Por Camila Blopes

2 comentários:

Nanda Assis disse...

Isso mesmo!mas não podemos esquecer que logo vem um novo carnaval, e as tendencias mudam.

bjos...

Artur César disse...

"normal" "faz parte" como se acostumar com esse conformismo? Que as vezes penso, que muitas pessoas se consolam apenas com isso! Mas nem todo clichê é ruim..."vai la, você consegue!" por exemplo... =] beijos e boa sorte!