27 de agosto de 2011

'I set fire to the rain'

"Mas o que importa é que haja o que houver, por algum motivo aconteceu..."

Às vezes a única maneira de desatar o nó é cortando o laço, é difícil mas soluciona o problema de uma vez por todas. Eu estou melhor do que pensei que ficaria, dia a dia as coisas tem se tornado menos difícies, talvez seja porquê estou tentando não me importar tanto assim. Aqueles que te ignoram, devem ser igonarados. Prático!

Minha vida continua bonita como sempre, as vezes sinto saudade, confesso, mas isso não significa nada, não muda nada. O mundo continua a girar, tive que me conformar.

Se dói? Até que sim, mas não tenho mais sentido tanto assim, meu trabalho tem sido analgésico, estou em ritmo frenético, tenho viajado bastante também... e sabe, estarei bem perto de você, mas isso também não muda nada. Nossa distância é bem mais complicada, não se trata de quilometros, nosso abismo é emocional, trata-se de sentimentos. Colocando assim fica cruel, não é mesmo? É, talvez pode ser lirismo ou ficção, não vou te contar.

Entreguei-me ao viver, já que sou o jeito é ser, já dizia o poeta.

Por Camila Blopes

Nenhum comentário: