21 de agosto de 2011

Rolling in the deep ♫

Há uma dor queimando o meu coração
Estou em um estado de febre e delírio
Mesmo no escuro posso ver tudo claramente
Lembro-me de todos teus defeitos, você me abandonou

Agora me veja indo embora com cada parte sua
Não subestime as coisas que posso fazer
Não menospreze minhas qualidades
Há uma chama incendiando o meu coração
Ela me faz sentir raiva e tristeza! Ela acende esses sentimentos

As cicatrizes que você provocou latejam e me lembro do que passou
Me mantém cativa nessa dor, penso que poderia ter sido bonito
As cicatrizes do seu amor me deixam sem forças
Não consigo deixar de sentir sua falta

Poderíamos ter tido tudo, mesmo distantes
Mas agora eu desejo nunca ter lhe conhecido
Amando Incondicionalmente fiquei idiota
As lágrimas caem, mesmo amando
Você tinha meu coração nas mãos
E você brincou com ele no ritmo da batida da sua vida

Baby, não tenho história alguma para contar, nada mais a dizer
Vou viver amando e talvez um dia você se arrependa e sua cabeça gire
Quero que pense em mim nas profundezas do seu desespero
Pode fazer um lar por lá, pois não vou compartilhar mais nada contigo

Você vai desejar nunca ter me conhecido
As cicatrizes desses dias farão você lembrar de nós dois
Se você chorar, vai recordar que eu amei incondicionalmente
Mas que você não quis viver isso
Você desejou nunca ter me conhecido
As cicatrizes do seu amor me deixam sem ar e eu preciso respirar

Nós poderíamos ter tido tudo se você tivesse deixado
Amando Incondicionalmente deixei meu coração nas mãos
Mas você o enganou no ritmo da batida, o descartou
Quero que lembre-se de mim nas profundezas da madrugada
Pode sair, beber e dormir, mas vai pensar no que poderia ter sido

Jogue sua alma por todas as portas abertas, sinta-se livre
Conte com sua sorte para encontrar o que procura
Transformarei o meu sofrimento em ouro bonito e precioso
Não o desejo mal, mas queria que você sentisse algo

Poderíamos ter tido tudo, sermos felizes
Mas hoje só desejo te esquecer, ser como se nunca tivesse lhe conhecido
As lágrimas ainda vão cair, mas uma hora sorrirei de novo
Você tinha meu coração nas mãos mas você brincou com ele
Você brincou com ele, você brincou comigo
Quero que pense em mim nas profundezas do seu desespero
E eu não estarei mais lá, esperando por você.


Por Camila Blopes


Baseado totalmente na música Rolling in the deep - Adele

5 comentários:

ana. disse...

Eu hoje estou meio completamente Someone Like You dela.
E te senti nessa música dela, estranho né?

(L)

Vítor Palmeiras disse...

Gostei médio dessa Adele que está todo mundo ouvindo. Já ouviu Clare Maguire?

Gostei mais.

Mas a letra dessa música é bacana.

Bjo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tatá R. da S. disse...

Ai amora, sinto sua dor daqui, só de te ler, de verdade.
Continue botando pra fora para que a dor não se abafe e te sufoque. Para que da dor nasça coisas lindas como essas, mesmo que tristes.
Te amo.