4 de junho de 2011

são dois olhos verdes e um sorriso avassalador ♪

"A gente tem medo de se entregar, de se envolver
E acha que é cedo, que ainda temos tanto pra viver
E faz tantos planos, e acha mesmo que é possível
Ao longo dos anos tentar prever o imprevisivel"


=

Você quer me fazer acreditar na vida, mas corta nossos pulsos. Diz que me gosta e mas que fica longe para meu bem. Me explica, seus motivos? Eu não preciso entender tudo, apenas quero te compreender. Esse seu sorriso gigante espanta o friozinho que se instalou por aqui, dentro e fora de mim. Esses olhos verdes me derretem instantaneamente. Você me olha e eu te entrego meu melhor sorriso.

Você afirma que eu tenho o dom de melhorar seu dia, que quando está próximo de mim te deixo em estado alfa e eu sou a melhor coisa que há em ti. Quero acreditar, juro. Você me faz muito bem também. Mas quero que te cuide primeiro! Eu ainda não quero que invada meu mundo e nem quero invadir o teu. Mas gosto de te gostar e gosto que me goste.

Contigo meu coração volta a ser vermelho. Eu quero que fique apenas se você quiser ficar. E eu posso ficar se eu acreditar que você quer viver. Olha, não desacredite em você. Não deixem que te amedrontem, não deixe ninguém concluir sua existência. Tenha fé em Deus, confie em você, se joga gato na vida. Não sei se a próxima etapa será um voo ou um tombo, mas sei que estaremos de mãos dadas.

Esperança meu bem! Esperança. Verde sempre esteve em meus dias... se tivermos paciência eu posso te fazer verde novo. Juntos. Uma soma, uma multiplicação, uma metamorfose, uma junção! Verde e doce mel.

Por Camila Blopes

5 comentários:

Ricardo Novais disse...

Teus textos continuam romaticamente belos, querida Camila. Quem dera que os meus olhos fossem só um pouquinho doces como os teus na hora de ler o mundo; mas meus olhos escrevem vermelhos-sangue, como pimenta; rs.

Um beijo,
Ricardo.

Tati Lemos disse...

ai ai, as vezes essas coisas difíceis de serem entendidas são as que tem mais importância na nossa vida.

Beijo querida!

Fê Miceli disse...

Amei o poema!!!!!!!!!!!

bjs

Moni disse...

acho q já vivi isso q vc escreveu.... complicado! beijos

Camila disse...

Obrigada a todos pelos gentis comentários.
BeijOcas
;]