6 de junho de 2011

Ele é meu 'para sempre' mais bonito



Por vezes dizemos que será ‘para sempre’. E quase sempre o ‘para sempre’ acaba. Algumas vezes demora, outras é tão rápido que nem se percebe. Não irei mentir, já vivi para ‘para sempre’ vazios, mentirosos, fúteis... Não foi por querer, mas por ter errado as contas mesmo. Entretanto eu tenho outros ‘para sempre’ mais que forever em minha vida, e você é um deles.


Esquisito né? Justo você que me fez chorar demais, que nunca me escreveu uma carta, que prometia e não cumpria... É, graças a Deus a vida não é tão exata quanto os números e minha memória é cretina. E é graças a Ele que você tem esse sorriso do tamanho do mundo e sempre me adoça mesmo quando quero ser fel contigo. Sempre foi assim, desde nossa adolescência.


Esse seu jeito de falar carregado, suas sinceridades quase sempre inapropriadas (sim, eu sei que ainda tenho alguns, muitos, quilos a eliminar) e suas tentativas de se mostrar durão, não me fazem gostar menos de ti. Meu querido, comigo não cola. Eu amo teu abraço de urso e seu cheiro sempre bom.


Há muitos anos que não te encontro e a saudade só aumenta, a mão desse sentimento me aperta e me sufoca mais a cada dia. Eu sei que é difícil você me encontrar, essa coisa de vida adulta que vem e joga em nossa cara muitas responsabilidades, contas que não param de chegar, e tem o passado doloroso e o futuro incerto, tudo é mesmo complicado... Mas por favor, não desista de mim, pelo menos não dessa vez.


Porque você é um dos meus ‘para sempre’ favoritos. Você, é forever em minha vida, de um jeito ou de outro. Acredite em mim.

Por Camila Blopes

2 comentários:

Vítor Palmeiras disse...

Mais bonito você chutou o balde.

Contenha-se!

Camila disse...

POdexá Vítor, vou seguir a dica.

Obrigada aos dois pelo comentário.