4 de maio de 2011

que nunca nos percamos

“O que tem de ser, tem muita força”. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?”


O moço do sorriso largo já foi amado e também detestado por mim. Já foi mocinho e já foi bandido. O senti muito perto e totalmente distante. Faz alguns anos que nos conhecemos. Conversamos muito, quase sempre nos entendemos, funcionamos bem como cúmplices. No passado brigávamos mais, agora estamos numa boa fase, quase nunca discutimos.
Claro, ele ainda me irrita às vezes e continua fazendo charme falando ‘gosssssto’, há coisas que não mudam por mais que o tempo passe. Ele ainda deve se estressar com algumas coisas que faço e digo, hábitos são difíceis de mudar. Mas o importante é que tenho certeza que ele gosta de mim e que eu gosto dele.
É eu sei que já falei mal dele, já desejei nunca tê-lo conhecido e também sei que falei que jamais escreveria sobre ele aqui novamente, mas estou melhorando e aprendendo a ser menos orgulhosa. E eu estou admitindo aqui: Ele me faz muito bem!
Obrigada, Príncipe!


Por Camila Blopes

10 comentários:

Bibi¹ disse...

Pois é amiga, as pessoas que nos fazem bem não são perfeitas, e é isso que as torna tão especiais... Quem nos faz bem sempre está presente...

amooo tu
beeijoss

Thais disse...

Amora, se ele te faz bem eu deixo! ^^
Hahaha.
Quiamo!

Juliana Lira disse...

Principe? Uau! Estamos em evoluçao!

Que bom que o que temde voltar volta. E que os teus textos sempreme fazem sonhar, acreditar e sorrir.

Milhoes de beijos

Alexandre Henrique disse...

" Não se perca viu" - É um bom conselho de muito de coração e sincero, não posso desarma-lo. Bom destino Camila. Moça do sol. Beijos.

Nanda Assis disse...

e ai esta o amor! um misto de sentimentos.

bjos...

Hugo de Oliveira disse...

Bonito post.

abraços

shelhass disse...

Mas no final das contas é isso que importa, certo?

Se ele te faz bem, que assim seja. Maus e bons momentos virão, mas se somente os bons permanecerem, então tudo vai dar certo.

Daniel Costa disse...

Camila

Estou passando pelo meu primivo blog, que tive de deixar visto haver um problema de conta.
Confesso que gostei do teu texto e do acto de (contrição). Aconteceu uma espécie de humildade.
Beijos

Maiara Alves disse...

Que linda a sua 'caixa de comentários' haha, adorei.

Acredito que esse amar odiando e odiar amando acontece com todo mundo pelo menos uma vez na vida, eu corro bem longe é claro, pela minha sanidade.

Camila disse...

Obrigada a todos pelos comentários
;)