1 de dezembro de 2016

Então chega Dezembro outra vez...


Esta é uma carta para você mesma. Sabe Camila, Dezembro é um mês de recomeço, não de desfecho. Há dois anos você por pouco não viveu o teu "fim". Dezembro que prometia ser lindo e doce, acabou virando um pesadelo real e dolorido. Mas você sobreviveu aos piores dias da sua vida. Então, calma... As situações não são tão ruins quanto parece no momento da tristeza.

Você tem feito um bom trabalho ao não se entregar e tentar se reerguer. Ainda precisa de ajustes em seus parâmetros e decisões, entretanto, saiba que está no caminho. Não posso afirmar se é o correto, mas ao menos está seguindo sem medo. Isso aí garota! É para frente que se anda, lembre-se disso.

Agora me escute: você merece mais! Você não precisa se contentar com pouco, pois você é muito! A vida lhe deu mais uma chance de vivê-la, então não desperdice seu tempo com nada sem sal, morno ou meia boca! Queira bocas inteiras, trabalhos desafiadores, viagens incríveis! Sonhe, planeje e realize. Você pode. Você é capaz.

Permita-se ser feliz, queira ser feliz. Seja feliz em plena segunda-feira e na TPM também. Seja feliz em um pub de rock em Belo Horizonte e seja feliz também no trecho da BR-280/SC. Felicidade é um estado de espírito, não se esqueça disso. Seja você e se alguém não gostar disso, ok. Você precisa aprender a respeitar que nem tudo pode ser da maneira que você quer e precisa aprender a deixar para lá a lâmpada queimada, pois não há nada o que se pode fazer, exceto trocá-la.

Seja o sol na vida da sua família e dos seus amigos. Se importe com quem se importa contigo e não tenha medo de demonstrar. Distância existe mas presença é algo que ultrapassa simplesmente o contato físico, contudo saiba que nada substitui um abraço apertado. Por isso sempre que puder, esteja presente na vida daqueles que fazem seu sorriso mais largo. E no mais, continue seguindo seus caminhos e que encontre muitas flores e poucas pedras!


Carinhosamente,
Camila Blopes

0 andarilhos:

 

Caminhos de Camila Template by Ipietoon Cute Blog Design