22 de novembro de 2016

Don't you remember?



Será que algum dia iremos nos ver? Você foi embora sem dizer adeus, não quis me contar como você se sentia, nem enviou uma mensagem final para trancar algum pecado. E eu não fazia ideia do que estava acontecendo, do que estava se passando contigo. Eu sei que eu tenho um coração inconstante e confuso. Mas você não se lembra? Você não se lembra de tudo que conversamos? A razão pela qual se interessou por mim? Por favor lembre-se de mim, pelo menos mais uma vez!

Quando foi a última vez que você pensou em mim? Ou você me apagou completamente da sua vida? Eu ainda penso sobre nós e quanto mais me indago, menos eu sei. Te dei espaço para que pudesse encontrar as respostas que precisava. Eu me afastei para que você pudesse ser livre para sentir o que quisesse. Espero que você encontre a peça que falta para que a vida possa voltar a ser delirantemente deliciosa. (Do nosso clichê, você se lembra? Quando eu vou te ver?)

Texto inspirado na canção Don't You Remember by Adele

Nenhum comentário: