15 de janeiro de 2015

2015


Demorei um pouco a criar coragem (e ter vontade) de escrever sobre o ano que passou, popularmente chamado de 2014 mas para mim foi o 666, pois foi um ano muito difícil, um ano do capiroto mesmo. A única coisa boa foi ter voltado a estudar, os dois semestres da faculdade e do curso de Inglês passaram muito rápido e foram muito proveitosos. No trabalho me dediquei muito, aprendi errando, é... eu cometi MUITOS erros, mas foram aprendizados importantes. O ano estava terminando com a promessa de um 2015 simplesmente fantástico. Mas nada do planejado se concretizou, NADA. Não perdi a vida em acidente que sofri, mas perdi os sonhos. Eu sei que alguns deles ainda poderei realizar, mas outros, não. A oportunidade se foi, só posso me conformar (o que ainda é difícil para mim). Me dói muito olhar para trás e ver o que eu tinha e me voltar para frente e perceber que nada disso está em meu futuro próximo. Sinto saudade do que eu era, da vida que eu tinha e dele. 
O ano de 2015 já chegou, mas sinceramente ainda não consegui planejar quase nada, pois não sei como será minha recuperação, não sei quando poderei voltar a trabalhar e nem sei irei continuar no mesmo emprego, e se eu continuar, não faço ideia para qual cidade irei. Está tudo muito confuso, muito amargo, muito feio. E o pior que dessa vez não posso me salvar sozinha... Socorro 2015, socorro...

Nenhum comentário: