30 de dezembro de 2014

All of me


Carta 5


O que eu faria se eu não pudesse mais conversar com você? Não sei como seria continuar sem ter esperança de poder lhe encontrar. Eu tento me manter perto e você se mantém longe. Minha cabeça gira, sério, eu não consigo insistir. O que está acontecendo comigo? Estou em uma jornada dolorida e solitária. E eu me sinto tão tonta, não sei o que me atingiu, mas eu vou ficar bem daqui alguns meses. Minha cabeça está girando, mas eu estou respirando. Por vezes parece que irei enlouquecer, acho que estou fora de mim...

Porque mesmo assim, tudo em mim quer estar com você. Amo suas palavras e as suas formas, todas as suas imperfeições perfeitas. Não desista de mim, vou dar tudo de mim para você, o meu melhor. Fique! Permaneça, por favor. Seja meu começo pois Dezembro foi o meu fim. Sinto que se estivermos juntos mesmo quando eu perder, eu estarei ganhando. Porque eu te dou tudo, tudo de mim e você me dá tudo, tudo de você.

Quantas vezes eu tenho que te dizer para acreditar em mim? Mesmo quando estou chorando você consegue me fazer sentir melhor. O mundo está me batendo, e você está longe. Mesmo assim você é meu sorriso, você é minha inspiração, meu sonho. Minha melhor distração, meu melhor amanhã. Eu não quero que tudo termine sem começar de verdade. Os ossos da minha perna estão esmagados, vou demorar um pouco a poder te ver, mas até lá vou respirando, mesmo ficando louca de saudade eu vou me comportar bem. 

Porque tudo em mim espera por você. Eu me lembro de todas nossas conversas, planos e desejos e custo acreditar que esse maldito acidente tenha afetado tanto minha vida. Não quero perder você também, já bastam todos os outros sonhos. Fique aqui com todas as suas imperfeições perfeitas. Dê-me o seu melhor, pois vou dar tudo de mim para você. Fique em meu novo começo.

Pronto, as cartas estão na mesa, nós dois podemos decidir. Sem jogos ou promessas vazias. Estou te contando sobre mim, sincera e abertamente. Arriscando tudo, embora seja difícil, precisava tentar te explicar como me sinto, o quanto gosto de você, mesmo sem fazer sentido, mesmo não tendo explicação... Se você quiser e puder, fique em minha vida?! Eu lhe dou tudo, tudo de mim e você me dá tudo, tudo de você...
Por Camila Blopes
Inspirado na música All of me - John Legend

Nenhum comentário: