10 de novembro de 2013

Some kind of wonderful ♪


Eu não preciso de muito dinheiro, nem preciso de um carrão novo, eu tenho tudo que uma mulher poderia desejar! Eu tenho mais do que eu poderia pedir. E eu não preciso ficar correndo por ai, não preciso ficar fora toda a noite, porque eu tenho um namorado incrível, tenho meu namorado. E ele sabe como me tratar muito bem! E então eu não preciso de mais nada. Estou bem! Eu estou em êxtase! Ele é maravilhoso! Ele é magnífico! Sim, ele é, ele é. Sim, sim, sim, sim!

Quando ele me segura em seus braços, ele coloca fogo na minha alma. Ah, e quando ele me beija, meu coração se enche de desejo. Quando ele me envolve em seus abraços amorosos, são do tipo que me deixam louca! É, quando ele está me beijando, arrepios sobem e descem pela minha espinha. 
Me diz, existe alguém que tenha tanta sorte como eu? Que tenha um homem tão amoroso assim? Meu benzinho é incrível e agradeço muito por tê-lo em minha vida. Ele é algum tipo de maravilha...
Por Camila Blopes
Texto inspirado na música Some kind of wonderful by Grand Funk Railroad

Nenhum comentário: