3 de novembro de 2013

Alfa


"Não importa o que acontecerá amanhã, sempre lembrarei de hoje."

Sem um roteiro definido, começamos nossa história
O primeiro beijo foi no meio de uma movimentada avenida
Ele ficou desnorteado e se perdeu no caminho de casa
Mesmo assim aceleramos!
Eu queria começar logo nosso futuro

Ele me faz sentir o mundo de uma maneira que não sei explicar
Eu o pedi em namoro, ele me pediu em namoro
Dei piti, ele me bagunça inteira
Algo se alterou, aconteceu um clack!
As peças iriam se encaixar apesar da constatação obvia da diferença

Não consegui dormir
Tempestade de sentimentos, sentimentos bons
Foi difícil voltar, ir. Mas ele veio, será
Que sorte a nossa!
Estou com saudade dele
Saudade de tudo que vamos viver

Outubro, Novembro, Dezembro...
2013, 2014, 2222...
Hoje, amanhã e semana que vem
E ele, sempre com ele,
Pois nos encontramos, nos reencontramos.
Por Camila Blopes

2 andarilhos:

Nanda Assis disse...

ai q lindo!!!

bjos...

António Jesus Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

 

Caminhos de Camila Template by Ipietoon Cute Blog Design