10 de outubro de 2013

Understand ♪


 
Espero que você entenda que eu não posso ir toda vez que você me chamar, que não posso atender sempre que você me ligar. Todos têm seus defeitos! Por favor, entenda e não se preocupe com quem eu estou ou o que estou fazendo porque eu sei que estou apaixonada por você, isso que importa. Você entende isso? Eu mantenho nossa música repetindo sem parar, até adormecer e no meu sonho sempre estou abraçando você, só nós dois em uma nuvem.
Espero que sua mente não esteja trabalhando além da conta, espero que em sua memória só tenha bons momentos comigo, não enlouqueça se eu não puder comparecer a uma festa contigo ou se eu demorar a responder sua mensagem, pois assim que eu conseguir escapar das responsabilidades da vida adulta, voarei o quanto antes para te encontrar.
Eu sei que sou ciumenta e não sei confiar, mas todos têm seus defeitos. Por favor, me ajude a mudar, me mostre que pode ser diferente, que vai ser diferente. Espero poder ser a mulher que você sempre esperou. Entenda que sou a mulher que você sempre esperou pois você é o homem que eu sempre esperei.  Vou aprender a lidar com toda intensidade deste sentimento.
Os outros reclamavam a toda hora que eu estava muito longe, reclamavam do meu trabalho, do meu tempo curto e por fim se cansavam e iam embora. Não me trate desse jeito, por favor. Você tem que ter confiança em mim, eu serei leal. Eu quero ser sua, me entregar, mas sou arisca, você vai ter que me entender. Por favor me mostre que sou eu quem você quer, me ajude a entender o motivo de você me escolher, me faça sentir sua. Eu preciso! Entende?
Por Camila Blopes
Texto inspirado na música Understand by Joss Stone

Um comentário:

Anônimo disse...

Jamais te entendi e jamais te entenderei, tu é complicada demais guria.