31 de agosto de 2013

"Antes de você ir embora, deixa eu te pedir só mais uma coisa... Fica?!


Somente quando tenho whiskey misturado em meu sangue consigo admitir que sinto sua falta. Todos os dias grito para mim mesma que estou bem, que não quero ninguém muito próximo de mim. Mas quando começo a pensar no futuro, seu nome aparece em letras enormes, em neon, piscando intermitentemente.

Não é fácil assumir, mas penso muito em você e é mais difícil ainda dizer (ou escrever) que gosto verdadeiramente de você. Eu sei que não tem lógica, também não consigo entender, nunca fui boa em explicar, sei apenas sentir.

E eu sei que estamos nos afastando. Não iremos nos perder, pois nunca nos tivemos, mas não viveremos um futuro juntos. E isso é triste, pois sei que nos daríamos muito bem, sei o quanto te faria bem, sei o quanto seríamos felizes. Mas não quero lutar por isso. O amor não é guerra, ele é paz. E confesso que contigo me sinto em paz...
Por Camila Blopes

Nenhum comentário: