22 de fevereiro de 2013

half of my heart ♪


eu nasci nos abraços de amores imaginários. livre para sair por aí, fiz um abrigo em cada lugar que estive. então você surgiu em meu caminho como a coisa mais verdadeira deste mundo. E quis tentar ser melhor para entender tudo o que seu amor pode trazer. metade do meu coração tem o controle na situação. metade do meu coração se importa com tempo. metade do meu coração tem certeza do que devo lhe dizer: eu posso continuar te amando. oh, com metade do meu coração.

fui moldada para acreditar que eu nunca amaria ninguém e que ninguém nunca me amaria. fiz um plano: continuar sendo a mulher que ama a si mesma primeiramente. continuo a gostar das canções que componho sozinha durante a noite. quer dizer, gostava até o dia que você apareceu mostrando-me um caminho melhor e tudo o que seu amor pode trazer e fazer. perdi o controle da metade da situação. oh metade de mim tornou-se atemporal. metade do meu coração tem certeza que eu não posso continuar te amando pois não sou de amar. só a metade do meu coração. com metade do meu coração.

sua fé é forte mas eu preciso apenas sair agora, até mais. é hora de mudar, mais para a frente talvez sejamos vizinhos. é que eu não sei esperar. você vai odiar e não vai entender. eu não posso dar mais para você que metade do meu coração. mas também não posso parar de amar você. é eu não posso parar de amar você. mas eu devo parar de amar você. com metade do meu coração, metade do meu coração. metade do meu coração precisa te dizer que metade do meu coração não vai ser suficiente.

metade do meu coração é um casamento forçado com uma noivo idiota que me deu um anel de papelão e metade do meu coração é a parte de uma mulher sonhadora que nunca conheceu o amor mas acredita que precisa se casar antes que complete vinte anos de idade. metade é o inferno e metade é o paraíso. metade é liberdade, metade prisão. metade te ama, metade me ama. metade diz tente, metade diz fuja. metade diz sim, metade diz não. ai essas metades.
Texto baseado na música Half of my heart by John Mayer

Nenhum comentário: