29 de dezembro de 2012

Just a game ♪

'But there comes you
To keep me safe from harm
There comes you
To take me in your arms
Is it just a game?'

Eu ainda não sei direito onde estou. Não conheço esta cidade e não conheço quase ninguém deste lugar. Na memória guardo o mesmo rosto vazio que me trazia alento. Olho para as pessoas que passam apressadas carregando sacolas e não sinto nada. Provavelmente todas elas mentem também e eu já não sei mais a quem devo valorizar.

Mas aí ele vem para me salvar do perigo. Aí ele vem e me acolhe em seus braços. Isso é só um jogo? Eu não tenho certeza... Isso é só um jogo? Eu não sei. Ele diz que não irá partir meu coração. Mas eu estou tão nostálgica e confusa. Eu sei que deveria fazer minha parte e tentar esconder o meu choro carente de amor. Volto a pensar: isso é apenas um jogo?

Então ele vem e diz coisas envolventes e incisivas e me faz acreditar. Então ele vem e me prende em seu abraço e me cobre de beijos carinhosos. E fico sem saber se é apenas um jogo. Pois quando ele pega minha mão, meu coração dispara. Sinto como se ele me protegesse de todo mal do mundo. E percebo que nós estamos em chamas. 

Vibramos de felicidade e vem a tona uma imensa vontade de mandar um beijo para a multidão. Me sinto em casa e todos aqueles mentirosos de outrora são minha única esperança. E reconheço o lugar, me reconheço neste lugar... Nós somos somente peças no jogos deles. Percebo fazer parte do jogo. Dane-se os corações, salve-se! Aprenda logo...
Por Camila Blopes
Texto inspirado na música 'Just a game' by Birdy

2 comentários:

Thais disse...

Sendo um jogo ou não, quando envolve sentimentos sempre dói em algum momento. A gente só precisa ter certeza que aquela pessoa vale a pena sentir, sorrir e sofrer.
Toda sorte do mundo pra vc, amora!

Camila disse...

Pra nós Amora!
;*

Amo você.