30 de dezembro de 2012

quase fim quase começo


ando com humor alterado, o que não é novidade eu sei. estou impaciente e irritada. não tenho certeza se é culpa de alguém em especial ou se é a soma de todos os acontecimentos deste final de ano conturbado. realmente estou de saco cheio do mundo, da vida, de amar, de tudo. felizmente tive algumas surpresas boas, caso contrário teria surtado. analisando o ano de 2012, o saldo foi positivo, apesar de tudo ou por causa de tudo, sei lá. mudei de cidade mas ainda não morei em meu novo apartamento pois vim passar uns dias nas  Gerais, andava saudosa, era necessário. tive uma despedida bacana, sorri apesar da dor de partir daquele lugar que já considerava meu lar. continuo na mesma empresa, porém tive mais reconhecimento e destaque. também tive um namoro bacana mas que acabou por um motivo que ainda não descobri. visitei uma pessoa muito importante mas que culminou em outro final. conheci um meteoro que passou por aqui. fiz várias viagens interessantes e conheci muitos lugares especiais. cozinhei corações, tomei sorvete de flocos e virei a mesa e claro continuei preferindo somente a sobremesa. fiz papel de boba, fui boba. fui honesta, fui verdadeira mas também menti e enganei. imaginei um final de ano diferente, planejei com a certeza de concretizar. mas não vai rolar, não vai ser possível. não por mim, mas devido a terceiros. talvez a maior lição que devo levar para o novo ano seja não edificar sonho contando com concreto de outras pessoas. o que irei fazer ainda não decidi, obras paralisadas. estou no 12º andar, e sinto todo edifício prestes a cair, mas não sinto vontade de me mover. acho que ficarei aqui. desmorono junto e viro entulho. depois me reprometo, me reconstruo, andar e andar. para frente, com mais solidez. até breve 2013.

por camila blopes

Nenhum comentário: