10 de junho de 2012

"Seu calor provoca a minha cura"

"É que hoje eu preciso acreditar um pouco mais. Acho uma beleza essa coisa de amanhecer essência. Poderia seguir meu sonho, mas não lembro dele essa manhã. Hoje acordei pra viver, levantar e seguir em frente. Porque a vida sempre pede um pouco mais da gente."
 

As expectativas que eu havia criado se transformaram em um mostro malvado, que devorou meus sonhos, na minha frente em menos de quatro segundos. Eu estava apavorada, quando você chegou e sorriu, clareando um pouco minha escuridão. Sorri de volta e esperei você chegar mais perto. Nosso reencontro foi por acaso e teu abraço foi um alento para mim. Nossa colisão já era algo previsto, mas não imaginei que seria tão meteórica. Eu estava triste, não, eu estava mais que triste, estava desiludida. Mas você com seu jeito 'eu não amo ninguém, parece incrível' e teus olhos castanhos me fizeram sentir melhor. Você chegou tão perto que me esquentou... Teu calor invadiu meu corpo e me fez vibrar, você me fez sentir viva e querida. Eu me senti melhor, era como se eu estivesse curada daquela sensação de perda, de rejeição. Parece incrível, não amamos ninguém, somos parecidos. Estamos curados. Sejamos felizes. Amém!
Por Camila Blopes

4 comentários:

Juliana Lira disse...

Ele parece ser um grande cretino! Porque é tao difícil passar por essa vida "sem amar ninguém". É triste, é vazio.
Certo que amar dói e é uma droga, que muitas vezes a pessoa nem merece, que a gente bate a cara, espanca o peito, mas sei lá...
Nem sei. Também ando sem querer amar ninguém. Talvez ele até esteja certo. Talvez um pouco de cretinice nao faça mal no fim.

Beijos

Nanda Assis disse...

vc sempre falando com o coração da forma que todas nos sentimos.

bjos...

Anônimo disse...

O amor cura... Mesmo que não saibamos como...

Camila disse...

Obrigada pelos comentários, meninas!

;*