16 de maio de 2012

Lacunas e escombros


Ultimamente você tem aparecido com frequência em meus sonhos e também em meus pensamentos. Confesso que senti saudade... No último sonho, você me beijava, mas me beijava intensamente. E eu te mordia, você me lambia. Eu te amava, você me amava. Estávamos tão felizes que eu sorria mostrando os dentes e eu via meu reflexo em teus olhos iluminados. Você me abraçava forte, como alguém que segura algo que não quer perder. Eu acordei esquisita, era como se faltasse um pedaço de mim. Faltava uma realidade bonita, eu queria viver de sonho. Faltava você e todas as emoções e sensações que você me provocava. E sabe, dói saber que essas faltas não podem ser preenchidas com sapatos novos, whisky importado, caras simpáticos ou noite em baladas. Tua lacuna não pode ser preenchida nem mesmo com concreto e tijolos. E isso me irrita muito. Me irrita saber e não fazer! Sei que preciso deixar você pelo caminho e seguir, mas não consigo. Me irrita planejar e não executar. Tenho saudade dos nossos planos. Me irrita saber que você levou meu coração e eu não fiquei com o teu... ei moço, devolve?
Por Camila Blopes

4 comentários:

PauloSilva disse...

O problema é desistir do sonho para viver a nossa realidade. E dói tanto não conseguir sonhar mais. Ficar de olhos fechados, sentindo, pensando em sentir, torna tudo mais fácil.

O coração não foi com bilhete de ida? Será que precisa ir busca-lo? Não se esqueça do regresso...

Um beijinho *

Anônimo disse...

Cara, q estranho... é q tbm estou tentando esquecer uma pessoa, mas não consigo tirá-la de mim. Essa semana tive esse mesmo sonho, q nós dois ficávamos juntos. Ao ler esse post tive a sensação q alguem me observava de longe e escrevia sobre mim. Eu tbm qria 'viver de sonho'

Juliana Lira disse...

Eita que lindeza! adoro a entregaa com que escreves, esse teu jeito de por pra fora me cativou faz tempo!
É muito doloroso isso, como fica? Fico me perguntando isso, ando querendo preencher alguns vazios, ando tentando salvar o que restou do coraçao. Se eu conseguir... Nem sei. Nem sei o que é pior, andar cheia de vazio ou descobrir que isso tudo nao era Nada.

Milhoes de beijos

Camila disse...

Obrigada pelos comentários...
BeijOcas
;*