4 de março de 2012

Saturday afternoon



Acho que foi teu sorriso que me cativou. Não, acho que foi seu Português bem escrito e falado. Ou seria teu jeito autêntico? Sinceramente já não sei. Mas sei que está cada dia mais raro eu gostar de alguém como eu gostei de você! Foi quase que instantâneo. Você me faz rir, é uma ótima companhia para um drink à noite e também para um cinema. Gostei de saber mais de ti, apesar de estranhas eu ri muito com suas histórias. Foi muito interessante descobrir o quão perfeito é o encaixe de meus dedos nos teus. Nossos gostos tão diferentes e tão parecidos adocicaram ainda mais as coisas.


Talvez se tudo isso fosse complicado seria mais fácil aceitar a distância. Mas não é difícil querer mais de ti. Eu odeio essa distância toda, pois você me faz falta. Ás vezes fico lembrando da gente e fechando bem os olhos, consigo ouvir nossas risadas e sentir o calor do teu abraço. Foi muito agradável estar contigo. Gostei de ficar de mãos dadas, gostei do teu braço em torno de minha cintura e de todas as 267 mensagens que trocamos. Talvez um dia as coisas se compliquem e paremos de nos ver, de nos falar, pode acontecer mais um abandono ou precipitação, não sei.


Mas antes que aconteça algo e faça tudo mudar ou se transformar, quero deixar nesses Caminhos, onde tudo começou, esse texto para você! Quero que saiba o quão importante foi para mim aquela tarde de sábado. Gostei de cada minuto ao teu lado, você faz até um ônibus cheio ficar agradável, sabia? Ei moço, eu gosto de ti, docemente.

Por Camila Blopes

Um comentário:

Juliana Lira disse...

Camila como vc é doce! Deus te abençoe com um amor aconchegante e que ao mesmo tempo te tire o folego!

Nem tudo na vida passa, mas nos passamos,vamos aproveitar enquanto ainda estamos aqui.

Abraço apertado