5 de março de 2012

Cemitério de felicidade



Eu não imaginei que você pudesse ocupar um espaço tão grande em tão pouco tempo, nem que você fosse uma companhia tão agradável e tivesse um beijo tão gostoso e que conseguiria me derreter com teu toque. Eu não imaginei que seria tão difícil deixar de falar contigo, pois não imaginei que sentiria tanto assim sua falta.

Eu imaginei muita coisa sim, mas em momento algum imaginei tanta saudade. Eu estou com medo, estou confusa, estou assustada. Louca, insensata e sozinha. Sozinha por escolha, tenho muitos abraços e braços disponíveis, mas o único que me aqueceu foi o teu e isso me dá raiva, pois não pode ser. Não deveria ser assim.

Você não deve se importar, você não precisa se importar. Eu sou a outra, ninguém. A terceira pessoa no singular. Sem par até para um evento profissional. Não gosto de qualquer um, não preciso de qualquer um, e não deveria mesmo. Mas não sei, contigo eu consigo ser eu mesma, não preciso mentir, omitir ou fingir... talvez por isso esteja tudo sem graça agora que não há mais conversas.

Erro grave! Preciptação, imaturidade. Eu preferia não ter sabido o quão bom é ficar em teus braços e receber teus carinhos, era mais seguro termos ficado apenas com as risadas e confidências. Nessa história os beijos foram desastrosos, apesar de deliciosos. Infelizmente preciso me acostumar novamente, sozinha. Abandono politicamente correto. Hipocrísia necessária. Distância sadia. Loucura prevenida. Dor premeditada, conhecida. Adeus coerente. Precisamos ir...


Por Camila Blopes

7 comentários:

Anônimo disse...

Camila,

Sei que a cada segundo a vida nos apresenta diversos caminhos, pessoas e situações. Estas passam tão rapidamente em nossa frente que as poucas que nos agradam, conseguimos agara-las.

Apesar de nem todos estarmos no mesmo "momento" de nossas vidas, sempre que alguma coisa de especial nos acontece, pode ter certeza, que isto é algo relamente bom. E o que é bom é para ser guardado e lembrado sempre com muito carinho.

Este turbilhão de emoções é natural de nosso ser, que apesar de em um primeiro momento paracer ruim, com o tempo percebemos que algo bom aconteceu em nossas vidas, apesar de ser por pouco tempo.

Não devemos nos arrepender do que aconteceu conosco e apesar de não ser o mais justo e o mais correto, naquele momento, foi sincero. Tão sincero que nos aqueceu ao ponto de esquecermos de tudo e todos, e perdermos nossos sensos mais primitivos.

Erros todos cometemos, mas deixar tudo de lado, como se nada tivesse acontecido é insistir no erro. Talvez fosse melhor mesmo nada ter acontecido, quem sabe assim, poderiamos amadurecer juntos e transformar este sentimento em uma grande amizade.

"Abandono politicamente correto, hipocrisia necessária, distância sadia, dor premeditada conhecida, loucura prevenida" Pra min isso não tem sentido. Nada que nos faça mal, pode ser bom ou necessário, temos que deixar de querer ser todo certo, e aproveitar mais cada momento de nossas vidas. Poucas coisas são eternas e que merecem ser guardadas com tanto zelo...

Assim, neste pequene espaço de tempo, você se tornou especial pra min, me marcou e não consigo não me importar contigo. Apesar de tudo, tenho um grande respeito por ti. Sempre muito querida, gentil, atenciosa e linda. Me fazendo rir somente com um sorriso seu.

Então se isto realmente for algo que te fará bem, que não lhe traga mais perturbações, tentarei por hora respeitar tua decisão e simplismente partir ...

MP

Anônimo disse...

Então esta história não é inventada, que interessante.

Anônimo disse...

a moça dos mil e um amores.......

Camila disse...

Adoro um amor inventado, como diria Cazuza ;D

Anônimo disse...

Porque me quebraste em mil pedaços...

Juliana Lira disse...

Que história! Força Camila, força por esses caminhos.
Politicamente correto nao é interessante, interessante é ser feliz e fazer feliz.Claro a vida cobra sempre sua fatura.
Quem sabe quando uma história acaba? Nós? Acho que nao, sabemos de vírgulas, nada sabemos de pontos finais. Sabemos de mudanças no enredo, de pausas, de páginas viradas, mas o que a página seguinte vai nos oferecer só Deus sabe.
Que tuas próximas páginas te tragam felicidade, pois o pouco que conheço dessa Princesa Girassol, me diz que vc merece ser muito feliz!

Abraço apertado

Camila disse...

Abraços Juzinha :*