22 de março de 2012

Mil assopros

Talvez seja a hora de acabar com esta história torta, creio que deveríamos aproveitar o ensejo da tua partida e mantermos uma distância segura. Não gosto nada dessa situação, é constrangedora, apesar de achá-la bonita continua sendo errada. Mas antes que você vá, venha para mais perto de mim... vamos conversar um pouco.



Olha, nós não iremos nos perder na correria dos dias, continuaremos sendo amigos. Nos queremos bem. E ficaremos bem, apesar da saudade que nos acometerá às vezes. Confesso que tua presença constante me fará muita falta, já te contei como eu gosto das tuas caretas? E aposto que você já percebeu que adoro bagunçar teu cabelo. Gosto de minhas risadas misturadas com as tuas, minha mão sendo segurada pela tua, de nossos beijos, nossos abraços... Filmes, jogos, pizza, pão de queijo, Jack Daniel's ou Chivas! Gosto mais de tudo quando estamos juntos.


Mas agora, assim como você veio, você precisa ir. Eu preciso ficar. Precisamos nos desencontrar para reencontrarmos o caminho. E por algum motivo, neste momento apesar de paralelos, são opostos. Então é isso... Oh, me cuida!? Quero dizer, se cuida!? Algumas vezes minha dislexia momentânea dá o ar da graça e me faz dizer o contrário do que eu penso. Mas geralmente eu falo o que eu quero. Hãm? Não, isso não é uma lágrima, foi apenas um cisco que caiu em meu olho, assopra por favor? Ei, não chegue assim tão perto, você sabe... eu não te resisto...


Por Camila Blopes

5 comentários:

Anônimo disse...

Oii,

não jogo mais Uno ...

dançar funk? quem sabe na próxima :P

ou posso ralar o queijo ? o/


beijo

Kari disse...

Lindo!

=)

Leo disse...

Das idas e vindas, a primeira deixa saudade, a segunda traz alegria e uma vontade de segurar com toda força. :D

Anônimo disse...

Ah minha princesa, quanta saudade, eu sinto tanto por você conseguir me resistir...

Camila disse...

Obrigada a todos pelos comentários!
Beijocas