12 de março de 2012

Give me all your Love ♫

'Don't play the stupid game
Cause I'm a different kind of girl
Every record sounds the same
You've got to step into my world'



Eu notei quando você chegou, mas eu não me preocupei em saber seu nome. Eu percebi teu interesse, mas não planejei nada, eu não pensei em uma estratégia. Gostaria de tentar me decifrar? Me dê um motivo! Me dê tudo que você tem, talvez seja o bastante para me livrar dessa lagoa de sentimento. Talvez você se saia bem, e me faça ser como antes, um mar de emoção, contanto não minta para mim e nem finja ser o que você não é.

Não brinque comigo, nem queira fazer disso um jogo estúpido, há possibilidade de dar certo. Porque eu sou um tipo diferente de garota. Eu sei que para você todas as faixas soam iguais, pois eu sinto a mesma coisa. Você tem que entrar no meu mundo para entender que é divertido sermos diferentes. Me dê todo seu amor e me dê sua atenção. Me dê seu amor hoje, me dê todo seu medo e me dê sua compreensão. Vamos esquecer a hora e dançar até nossas vidas acabarem! Vamos curtir essa música, eu estou gostando de dançar um rock contigo.

Eu irei te deixar falando sozinho, irei dizer que não me interessa e jogarei fora teu cartão. Mas continue tentando, não desista, se você quiser muito isso. Estou bem na sua frente, agora me diga o que está pensando! Em outro lugar, numa outra hora, talvez você possa ser minha estrela da sorte. Hoje eu não estou lúcida, eu não irei me lembrar. Hoje eu quero esquecer o amor! Mas amanhã, estarei disposta a estar contigo e eu não desajarei beber nada, quero apenas aproveitar cada gole de você. Amanhã, e talvez depois de amanhã e no outro amanhã novamente... Você.

Não jogue, não corra, não vá embora. Porque eu sou um tipo diferente de garota, eu não sei ser boazinha. Eu não sou coitada e meu orgulho grita mais alto que tudo. Eu não vou fazer questão de você se eu não sentir reciprocidade. Quer entrar em meu mundo? Acredito que você combine com ele, você sabe tocar música favorita. Você tem esse jeito misterioso que eu tanto gosto, apesar de custar admitir. Você é diferente e eu não gosto de nada padrão. Me dê todo seu amor! Me dê seu amor hoje, agora! Tenho urgências imensas em mim. Ei, venha e vamos esquecer a hora e dançar até nossas vidas acabarem. Vamos esquecer a hora... Temos muito a amar. Agora cabe a você... Quer continuar a bancar o marrento ou vamos nos ter?


Por Camila Blopes

Texto inspirado na música Give me all your love by Madonna

Nenhum comentário: