30 de dezembro de 2011

Meteórico

"Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir."

- Carta 6



Há algum tempo não falo de ti... Não me permito mais. Você me podou violentamente da tua vida, foi cruel. Foi doloroso. Foi não, é. Entretanto eu compreendo, eu entendo. Apesar de não falar mais sobre você, nem falar contigo, eu penso em ti. Bastante. Talvez mais do que eu deveria. E não é somente quando estou triste ou sozinha, nem somente quando estou embriagada ouvindo Adele, é constantemente. Você está em mim!

Quero que saiba: você foi o presente mais lindo que 2011 me trouxe, você me fez feliz. Foi tudo tão intenso e rápido. Do mesmo modo que você surgiu, você foi embora. Me deixou. O teu abandono me doeu muito, porém me fez crescer. Me fez perceber que não existe essa coisa de ‘contos de fadas’. Que ser sozinha não é o fim do mundo. E que eu consigo ser forte e seguir, mesmo aos prantos. Obrigada!

Para o novo ano que vem chegando aí, queria conseguir desejar de coração muito amor. Mas não consigo, sinto ciúmes. Não quero pensar que você encontrará alguém para amar que não seja eu, desculpe sou egoísta. Porém desejo-lhe com toda sinceridade muita saúde, muito sucesso, muita paz e muita alegria. Que 2012 seja um ano de sorrisos, pois cada sorriso teu deixa o mundo mais iluminado e bonito. Amo você!

Por Camila Blopes

4 comentários:

Ava disse...

Bom 2012 Camilla, que este ano que está prestes a entrar te traga tudo de bom e concretizes os teus desejos.

Beijinhos doces, Ava

Fê Miceli disse...

Lindo, lindo, lindo!
Roleou um super identificação minha com seu texto... tocante!

Eh, a dor de ser deixada, ouso dizer que é a maior dor do mundo. Ter seu amor rejeitado e ver a pessoa quem você ama sumir de vc na vida. Mas, passa. Não há noite ruim que o sol não saia para brilhar no dia seguinte...

Bjokas

Camila disse...

Obrigada queridas, pelos comentários!
Beijos

jone disse...

This blog always create some informational and amazing things, which add in my knowledge and experience.But I am a bit confuse. Thanks for sharing.Waiting for next post.