24 de dezembro de 2011

Hoje antigo

- Carta 4

O nosso ontem, está próximo de seis anos. Era uma adolescente querendo ganhar o mundo e você um jovem louco para ser amado. Nos encontramos, namoramos, terminamos. Aconteceram tantas coisas, houve entre nós tantos sentimentos. Talvez cheguemos muito perto do amor. É, acho que sim.

O fim veio, mas com ele não nos separamos totalmente por um tempo. Depois você encontrou uma pessoa e eu decidi aprender a viver sem ti. No início foi complicado e sofrido, depois acostuma-se com a ausência. Foram anos de silêncio. Então quando eu estava em transição, você veio a mim. Explosão! Foi algo parecido com colisão de meteoros.

Mudei. Você mudou. A distância aumentou e nos aproximamos. Meses depois, afastamos novamente. Brigas! Incompatibilidade de gênios. Confusão de sentimentos. Complicação... Raramente nos falávamos. Tocamos nossa vida. Em 2011 tivemos muitas discussões, tivmos algumas conversas agradáveis, e nos tormamos amigos.

O que será de 2012 eu não posso afirmar, mas quero que continuemos amigos e paremos de brigar. Se nos vermos antes da chegada do novo ano, quero lhe dar um abraço gigante e rever tuas cores bem de perto, beijando seu rosto e ouvir você sorrir. Felicidades!

Por Camila Blopes

2 comentários:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Camila.

Difícil juntos. Impossível separados!

E assim a vida vai passando... :-)

Que este Ano Novo seja mais do que confraternizações
porque todos os momentos,
em especial deste novo ano que se inicia,
deverão ser iluminados, abençoados e que todos os 365 dias,
sejam vividos na sua totalidade.

PAZ E PROSPERIDADE!!
Feliz Ano Novo!



♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥



http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

shelhass disse...

Que lindinho vocês dois!
Morri de inveja (da branca tá?!)

Mas é assi que deve ser, não podems deixar os maus momentos assombrarem os bons ;-)