22 de dezembro de 2011

Teenage Dream

- Carta 3



'Guardo teu coração, guardo teu coração dentro do meu coração.' - É bem assim que quero começar tua carta. Você que está sempre presente em meus dias, em meus sonhos e em minha vida. Não poderia deixar de te escrever. Em 2011 não decidimos nada, nos enrolamos com sempre, creio que seja devido ao medo do desconhecido, insegurança no amanhã. Mas isso não atrapalha ou suja o que sentimos. Teu colo sempre disponível para mim e teu sorriso meio canto de boca me fazem muito feliz. Você me mima tanto, é tão gostoso receber teu carinho, tua atenção.


Eu também não sei o que será de nós em 2012, mas também não estou com pressa em saber, é tão gostoso viver isso, descobrirmos dia a dia mais cores. Gosto quando manda mensagem de madrugada para mim, mesmo que seja apenas uma palavra (saudade, amor, delícia, nós, sonho). Gosto quando vou te ver de surpresa e você me recebe com um abraço tão apertado que me sufoca. Gosto quando me chama no MSN para dizer que sou linda. Gosto quando diz que tudo vai ficar bem e que posso contar com você. Amo quando leio em teu olhar palavras que você não consegue dizer. Amo quando nos vemos. Amo quando você me acaricia os cabelos e me chama de 'cachinhos dourados'. Amo quando você se faz presente em meus momentos mais difíceis e me mostra que posso contar contigo.

Saiba que realmente amo você com todo meu coração. Nosso caso é mais que pele, é alma. É verdade! Eu mudei muito sim, mas meu amor por ti, só amadurece. Não diminui. Meu corpo diminuiu consideravelmente de tamanho, entretanto o espaço que você ocupa em mim: cresceu. É muito bom caber no teu abraço, é muito bom mesmo, meu pequeno gigante. E, é... é mesmo para sempre. Somos para sempre. Seremos...

Por Camila Blopes

2 comentários:

Laís Pâmela disse...

Sabe, eu amo ler essas cartas de amor, me faz acreditar que tudo ainda pode dar certo, mesmo que seja muito difícil.

Linda demais Mila,
Beijo.

Camila disse...

OBRIGADA QUERIDA!
BEIJOCAS