1 de outubro de 2011

Setembro

"Que outubro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor. Só por um mês, faça tudo dar certo, depois veremos o que vamos fazer em novembro."



Setembro se foi e com ele algumas tristezas e paradigmas. Ainda não estou feliz, entretanto continuo sendo alegre. A saudade apertou forte, houve dias que chorei. Mas estou tentando ser forte, ser mais responsável com meus sentimentos. Consegui cumprir o que prometi, apesar das tentações. Por vezes ele me veio a cabeça, sonhei bastante com aquele sorriso lindo que só ele tem, nos dias ruins chegava em casa e deseja muito poder descansar em seu abraço.

Quero melhorar. Estou mais serena, tenho tentado ser menos agressiva com a vida. Não prometo mais nada. E estou sendo mais realista. Não vou negar que ainda acredito em contos de fada, gnomos, e final feliz... coisas de Camila. Começo Outubro meio cinza de saudade, mas com a sensação de ter mil borboletas coloridas me esperando pelo caminho. Vamos?

Por Camila Blopes

3 comentários:

Unknown disse...

E que Outubro seja bem vindo!E as borboletas que te esperam também!

Fê Miceli disse...

Apesar de adorar Setembro e ele sempre ter me sido um mês mto favorável... Uffa. Ainda bem que acabou! Que venha Outubro, renovando as esperanças, minimizando os problemas e tristezas e aumentando a felicidade e as conquistas!

Camila disse...

Que seja melhor q Setembro. rs
Beijocas meninas