16 de setembro de 2011

Lost ♪



Não acredito que acabou, que você mudou de ideia. Sei que assisti tudo se deteriorando, mas eu não quero acreditar. Eu sei que posso reverter isso. Amor a gente tem. Você nunca escreveu em meu muro, eu nunca invadi tua casa. Você nunca quis saber! Se eu soubesse que os dias passavam e levavam todas suas palavras e promessas creio que tudo seria diferente agora. Ou não, sei lá.

O verão se tornou inverno e a neve se tornou chuva. A chuva se transformou em lágrimas em meu rosto. Eu mal posso reconhecer a garota que sou, muito menos o cara que você é hoje. Meu Deus, eu espero que não seja muito tarde! Talvez não seja tão tarde para recomeçar, felicidade não tem hora para voltar, para ficar.

Por que você não está só eu estou sempre contigo. Deixe com que aproveitamos tudo o que há para viver, juntos. Antes que a lucidez venha e te sugue os sonhos. Quando você achar que acabou e que a escuridão venceu, segure minha mão. Se permita! Querido, você não está perdido, nem eu estou sozinha, estamos juntos.

Quando o mundo estiver desabando e você não aguentar esse fardo, eu afirmo querido, você não está perdido. Em mim pode confiar um pouco da carga, eu aguento. Sou forte!
Juntos podemos suportar o que vier.

A vida pode não mostrar misericórdia, as vezes ela pode despedaçar nossa alma e o coração, pode fazer você se sentir como se tivesse enlouquecido... Mas você não enlouqueceu, as coisas parecem ter mudado, entretanto há uma coisa que continua a mesma: em meu coração você permanece. E nós podemos voar pra bem longe.

Por que não estamos sós, você está sempre comigo. Nós podíamos nos perder juntos, qual é o problema nisso? Podemos fazer nosso caminho, nem é tão complicado. Antes que termine o dia, vamos ser felizes. Quando você achar que acabou e a escuridão aparecer, por favor sorria, pois teu sorriso é um sol imenso. Querido, você é muito especial, eu sou especial. Eu amo você, e sei que você me ama, então, por que é que estamos separados?


Por Camila Blopes

Inspirado na música Lost - Michael Bublé

Nenhum comentário: