18 de setembro de 2011

10 things I hate about you



Eu odeio o fato de você estar longe e não se importar.
Eu odeio quando você não me liga e quando você não me atende.
Eu odeio quando você me esnoba e finge não se importar com nada.
Eu odeio quando você deixa a barba crescer e todas as garotas dizem que fica lindo assim.
Eu odeio quando pergunto de ti e tenho como resposta palavras superficiais e frias.
Eu odeio quando sinto saudades e essa falta dói tanto a ponto de eu quase enlouquecer.
Eu odeio quando encontro em outros corpos detalhes que são seus e quando você não respeita o que sinto e diz para eu esquecer.
Eu odeio quando acordo depois de um sonho bom contigo e vejo o lado direito da minha cama vazio.
Eu odeio quando você faz de tudo para eu odiá-lo e quando você diz que isso é o melhor para mim.
Mas eu odeio principalmente te decepcionar e não conseguir te esquecer, não conseguir te odiar nem por um instante, nem simplesmente por odiar.



Por Camila Blopes

Inspirado no filme 10 Things I hate about you

6 comentários:

Paula Barros disse...

Talvez o pior ódio seja o de nós mesmo, por não esquecer e por dar tanta atenção a quem não quer ser lembrado.

Paula Barros disse...

Você está linda nesta foto ao lado, e me parece que está mais magra.

beijo

Camila disse...

Obrigada Paulinha pelo comentário, e sim emagreci um pouco!
=)
Infelizmente não consigo esquecer... o amor é bem maior que o ódio.

Artur César disse...

poutz eu era viciado nesse filme, teve uma época que eu sabia as falas de cor!
adolescência, a minha foi marcada por esse filme!!
como homem tenho vergonha não hehehe

Fê Miceli disse...

Eu me odeiaria se sentisse tudo isso depois de ver como ele age comigo! "eu odeia te amar..."

Bjs

Camila disse...

Obrigada a todos pelos comentários
:*
beijocas