30 de julho de 2011

I Got You Babe ♪

"Eu tenho você para segurar minha mão, eu tenho você para entender. Eu tenho você para caminhar comigo, eu tenho você para falar comigo. Eu tenho você para dar beijos de boa noite, eu tenho você para me abraçar apertado. Eu tenho você, eu tenho você meu bem.”
UB40 - I got you babe




Estou gostando dessa coisa de plural, de ser casal, do nós. Eu estava com medo, angustiada, mas está passando. As coisas boas estão tomando conta de mim... Ontem saímos e andamos de mãos dadas, achei incrível como os dedos dele se encaixaram perfeitamente os meus. Meus amigos o acharam divertido. Ele conheceu meu trabalho e fiquei feliz por ele compreender os serviços e me ajudar a solucionar uma questão sobre formas e concreto. Ele me entende e compreende.

Hoje fomos fazer compras no mercado, é encantador vê-lo empurrar o carrinho com uma mão e segurar a minha mão com a outra. Depois ele cozinhou para mim. Acho engraçado quando ele me faz comer legumes e verduras, mas sabe, acho uma fofice isso. Mesmo que ele tenha me colocado para lavar a louça, gostei dessa história. Ele me mima e me cuida.

Ele é um mistério, talvez seja por isso que o deixei se aproximar de mim. Ele sempre me surpreende, as vezes me irrita e eu o irrito. Mas daí ele me chama de ‘minha bobona’ e eu falo ‘meu bestão’, sorrimos e passa. Ele não gosta que eu o morda, mas sempre mordo. Gosto da maneira como ele diz meu nome. Gostei de ficar abraçada quietinha ouvindo música. Ele é uma excelente companhia para um whisky. Confesso que ele mexe comigo e tenho achado isso absurdamente bom. Ele me desorienta e complementa.





Por Camila Blopes

4 comentários:

e-Chaine disse...

Que inveja.
Queria, eu, claro, utilizando-me de um gênero diverso, ter essa sorte.

Beijão, querida.

Camila disse...

Beijos!
;*

Fê Miceli disse...

textinho fofo sob o olhar de quem está apaixonado! rs

Camila disse...

Beijinhoooo
(L)