26 de julho de 2011

Poema para quando você chegar...

"Uma linha invisível conecta os que estão destinados a se encontrar, apesar do tempo, do lugar, apesar das circunstâncias. "


Seja bem vindo a minha casa, seja bem vindo a minha vida
Não se acanhe, pode entrar. Faço questão da tua presença
Arrumei tudo antes que chegasse, troquei o lençol e lavei a louça
Mas eu sou bagunçada e as vezes tenho preguiça de tudo
Não preparei nenhum prato especial para te receber, vamos sair e comer pizza?

Meu mundo é torto, aliás eu sou torta
Você consegue conviver com isto?
Eu não posso lhe prometer muita coisa
Mas irei lhe pedir muitas... Isso eu sei.
Quero fazer por ti coisas que ninguém jamais fez

Vou ser diferente positivamente
Eu quero lhe beijar a boca e segurar tua mão
Quero aprender coisas novas e gostosas com você
Espero que goste da falta de sossego que há aqui
Sente-se, meu colo é macio

Aproveite a vista das luzes da cidade
Venha, chegue mais perto, me aperte e segure
Seja bem vindo! Sinta-se como se fosse teu lugar
Porque na verdade é.




Por Camila Blopes

5 comentários:

Gilmara Wolkartt disse...

Lindas palavras que aquecem o coração.
Gd beijo

Alexandre Henrique disse...

Sempre é bom cuidar do nosso jardim.

Camila disse...

Beijos aos dois
xD

Fê Miceli disse...

amei!!!!!!!!!!!!!

Camila disse...

Obrigada, querida.
Beijo