8 de junho de 2011

Preciso de gente...

"Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções . Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros."
Caio F. Abreu




Não preciso de nada complicado, apenas um pouquinho de atenção. O mundo anda tão esquisito que acho extramente especial quando alguém doa um pouco do seu tempo para mim. A presença daqueles que eu amo me faz feliz. Gosto de ser mimada, de ser lembrada, gestos me conquistam. O problema é que as pessoas andam demasiadamente ocupadas para dedicar seu precioso tempo aos outros... O ego se inflou demais, as obrigações aumentaram e os afetos diminuiram. Sempre tomo cuidado para não machucar ninguém, não magoar ninguém, mas ao que parece, este é um medo só meu... E por isso tenho me sentido mais sozinha a cada dia. Culpa minha e dessa minha mania de querer gente e não robôs perto de mim! É... preciso de um tempo.


Por Camila Blopes

5 comentários:

Fê Miceli disse...

Eu tb quero isso td!!!!!
Ando carente... rs

Bjs

Juliana Lira disse...

Princesa Girassol

Vim aqui te dá meu tempo e um abraço apertado! Nao deixe de querer GENTE nunca...

Milhoes de beijos

Gilmara Wolkartt disse...

Ei camila,
Vivemos numa correria só, e esquecemos de ser gente, de alimentarmos o nosso lado humano. É o afeto que nos faz ser gente.
Também me sinto assim...
gd beijo

Vítor Palmeiras disse...

Oi Camila!

Agora o endereço do blog deu uma mudade de leve: www.ovitorpalmeiras.blogspot.com

Bjo

Ps: Melhorou?

Camila disse...

Obrigada pelos comentários!

Ps. Melhorei, Vítor.=)