17 de março de 2011

I'm so sick of being lonely


_ Eu sei que sou difícil, eu sei que seria difícil, eu sei que poderia não dar certo, eu sei... eu sei, tá! Mas olha, eu amo você. E amo estar com você. E amo tudo que você provoca em mim. Apesar de não ser proposital, sempre houve uma cobrança silenciosa da minha parte e isso é pesado. Eu sei disso. Mas o fardo não é esse, o fardo sou eu. Eu e todos meus complexos, dramas, inquietudes e exageros. Não, não é qualquer pessoa que suporta. Alias, até hoje ninguém suportou né? (risos nervosos)
_ (silêncio)
_ Mas eu acreditei que poderia melhorar, eu desejei melhorar. Eu preciso melhorar. Mas a verdade é que sozinha não quero nem tentar. Eu prefiro desistir, sou preguiçosa. Sozinha não tenho motivação. Eu quero aprender com você, eu quero progredir com você. E pode parecer idiota, egoísta ou infantil. Não me importo, essa é a verdade. Não estou lhe colocando mais responsabilidade, só estou contando o que se passa. O que eu penso, o que eu quero.
_ O que você quer?
_ Cuidar de você, ser cuidada por você. Eu te amo, caramba! Quero ficar contigo! (falou de uma vez sem pausa)
_ (silêncio)
Por Camila Blopes

3 comentários:

Fê Miceli disse...

Nossa, adoro a forma como vc expõe seus sentimentos. Apesar de tristes e as vezes raivosos, as palavras singelas saem simples e comovem. Me identifico muito com seu texto porque já passei por uma "fase" dessas e foi duri de curar. Parece que eu me vejo projetada nas suas palavras.

Mais um excelente post!

Bjo

Anônimo disse...

pior que esse silêncio vindo do outro lado não ajuda nada :(

Camila disse...

Obrigada Amoras!
Beijos