12 de setembro de 2010

Verdade alcoolizada


Cheguei em casa agora, meu apartamento vive bagunçado. Não tenho tempo de arrumá-lo e não gosto de pessoas estranhas mexendo em minhas coisas. Talvez seja apenas desculpas para minha preguiça dominical.
Hoje é sábado, minto, ontem foi sábado. Agora já é madrugada de domingo. A vodca que tomei (e ainda tomo) me deixa mais leve. Me dispo de toda máscara que por bom censo uso contigo.
Você me quer. Eu sei, você já me disse mais de uma vez. Eu te quero, você sabe já disse mais de uma vez. O que você não sabe é o quanto. Ah se você soubesse de todo querer que há aqui dentro. Aposto que embarcaria no próximo vôo, ou entraria no teu carro prata e chegaria aqui ainda hoje, domingo.
Todo meu corpo anseia por nosso reencontro. Minha alma está sedenta de ti. Eu quero te ver, tocar, sentir, amar.
Sei que não digo isso explicitamente, mas hoje tudo é permitido, afinal são 4:23 de domingo. A madrugada reina absoluta, desnuda desejos e faz transbordar o íntimo, mais íntimo da gente.
Venha logo, não demore... pode ser que eu volte a usar a máscara que me protege de tudo que sinto. Por favor, venha logo. Eu preciso de você. Fato!

Por Camila Blopes

9 comentários:

Tati Lemos disse...

Que lindo, sabe que as vezes sinceramente não entendo as pessoas amam, gostam das outras e partem, ñ voltam* Fazem a saudade crescer cada vez mais....

Beijos querida*

Solange Maia disse...

por isso amo as palavras Camila... porque se você voltar a vestir a máscara, ainda assim as palavras estarão lá... convidando o seu amor, vulneráveis, entregues...

ele vêm...
ele vêm...

beijos querida !!!

Anônimo disse...

Não faz sentido duas pessoas se amarem e ficarem distantes. Ele vai votar, pode apostar...

beijos :*

Tatá R. da S. disse...

Tomara que ele vá correndo, ciumentinha. ^^
Quiamo!
=*

Hugo de Oliveira disse...

dessa forma ele vai logo...

abraços
de luz e paz

Daniel Savio disse...

Mas pelo jeito, foi um amanhecer de desejos...

Fique com Deus, menina Camila Blopes.
Um abraço.

Anônimo disse...

É impressionante como o amor é um sentimento arrasador! Ele vem e não permite contestações! Ou seria paixão? Não sei... mas esse "algo mais" que invade o peito nos deixa simplesmente incapazes de reagir, e tem que ser hoje, agora, neste minuto! Pude sentir o que você sente somente ao ler suas palavras Mila! Parabéns, beijão!

Unknown disse...

Ah como eu gosto de textos que me fazem imaginar siuações, como este!

Beijos Camila!

Camila disse...

Obrigada a todos pelos comentários!
BeijOcas