23 de setembro de 2010

Carry on


A chuva não parou durante toda semana. Já é quase sexta-feira e eu continuo em ritmo de segunda-feira. Estou nervosa, chata, tensa e desanimada. Não creio que seja TPM, nem sintoma de alguma doença, nem nada assim. Penso que seja culpa do fim. Mesmo que este veio antes mesmo do começo.

No fundo eu sei que é pura sorte. Afinal, estava fadado ao desencanto mesmo. Eu acho engraçado escrever isso pois sei que ninguém vai entender sobre o que estou falando, e talvez seja por isso mesmo que tenha tido coragem de escrever.
Escrevo também porque quero lembrar disso tudo no mês que vem. Eu tenho a memória fraca, e safada. Ela só retém, só mantém, as coisas boas. As coisas muito boas. As demais, ela deixa passar. Mesmo que hoje não esteja doce, sei que mais adiante irei lembrar com carinho dos desses dias em que acordava mais amarela.
Foi bom. Confesso. E é verdade mesmo, acredite. Tanto que estou aqui escrevendo sobre. E sabe, assunto não me falta, ainda mais quando se trata de amor... amores.

Por Camila Blopes

6 comentários:

Daniel Savio disse...

tudo tem as suas fases, o que resta a gente aprender com isto...

Fique com Deus, menina Camila Blopes.
Um abraço.

Kamila Sarto disse...

Muito bom msm, eu tbm tenho uma memória safada usahauhsauas
Me identifiquei bastante com esse texto, tem sentimentos e sintomas q não consiguimos explicar o porque surgem.. Isso é ser.
Obrigada por comentar no meu blog, volte mais vezes!
Parabéns pelo seu, beeijos.

Mafê Probst disse...

Sabe, Camila, esses tempos eu tava escrevendo do fim antes do começo e, ufa! Felizmente não teve BEM um fim, só um belo dum desentendimento.

É primavera, meu bem. Quem sabe ainda seja tempo de acordar amarela?

Beijo

Anônimo disse...

pq num era pra ser
acredite

Lunna Guedes disse...

Não sei porque, mas me lembrei de Cecília (meireles, claro). Tenho fases como a lua. E adorei a memória safada. será que tenho como arrumar uma assim pra mim? rs
Bacio e boa semana

Fragmentos disse...

É triste quando não tem fim, mas também não tem mais nada, ou deixou de ter tudo....tem dias assim que chove por dentro, fica tudo nublado, frio e escuro....

Adorei o seu espaço, estou te seguindo e espero uma visita sua...

Um abraço (amanhã pelo menos já é sexta-feira...ufaaaaaaaaa)

http://palavras-fragmentos.blogspot.com/