1 de outubro de 2010

Enrolada!


Ando sem tempo. Sim, eu ando sem tempo. Estou trabalhando muito e vivendo muito também. Não estou reclamando, nem poderia. Minha vida está muito bacana.
Mas que eu queria mais tempo... ah eu queria.


Apareci para dizer três coisas importantes:


1º: Foi aniversário da minha amiga-cafada Danúbia, e eu nem consegui escrever um texto para ela. Essa correria está afastanto minha inspiração, confesso. Eu a amo e mesmo a milhas e milhas distantes não muda nada! Te amo Dadá, saudades!


2º: Foi aniversário da minha amiga Michely, e também não consegui escrever nada para ela. São poucos meses de convivência, mas a amo! Te amo SMA, beijO!


3º: Vou voltar com post de Andarilhos Convidados, o próximo será do Tiago F. Moralles. Aguardem, está lindo demais!


Bom é isso, tenho que voltar ao trabalho!
Logo que der eu volto e visito vocês também!

BeijOs a todos
Camila Blopes
;*

Um comentário:

Daniel Savio disse...

O que importa, não é escrever em sim, mas que estes amigos queridos sintam bem assim...

Fique com Deus, menina Camila Blopes.
Um abraço.