25 de julho de 2010

Noticías sobre mim...

O tempo está passando rápido, já faz meses que estou morando aqui. Muita coisa mudou, e todas para melhor. Estou feliz, de uma maneira que nunca senti na vida.

Meu trabalho é muito legal, faço aquilo que eu amo. Os meninos que trabalham comigo são excepcionais, me ajudam e me incentivam. Somos companheiros de trabalho e de festa também. Damos-nos muito bem, e isso contribui diretamente em meu rendimento.

Minha saúde está boazinha, às vezes sinto algumas dores. Mas acho que é normal devido à cirurgia. Tenho me alimentado bem, não corretamente confesso, mas também não estou fazendo loucuras.

Lembra-se que você disse para eu tomar cuidado com as amizades e não sair confiando? Pois é, foi um conselho bem útil. As pessoas aqui são super fechadas. Já conheci muita gente, fiz vários colegas. Mas amizade mesmo, considero poucas pessoas.

Tenho me divertido bastante! Meu Deus, como tem festa aqui. E a turma que saio é super animada. Acredita que no meu aniversário organizamos uma festa num barzinho bem legal que tem aqui, e foram mais de 20 pessoas?! Foi super divertido. Haja Tequila para comemorar.

Quanto a vida amorosa, não encontrei nenhum amor ainda. Saio, me divirto, às vezes fico com alguém, mas nenhum me empolgou ainda. E a verdade é que estou gostando de ser 'livre'. Estou aproveitando o dia (e a tarde e a noite).

Às vezes me dá muita saudade de você. Às vezes sinto raiva de mim por ainda pensar em você às vezes. Mas prometi não te ligar mais. E sou teimosa, muito teimosa! Sou assim e você sabe.

Será que um dia você vem me visitar? Vai ser doce! Já imaginou você me visitando? Eu te apresentando os pontos turísticos daqui, te levando para as baladas mais tops da região? A gente poderia até andar de mãos dadas às vezes, acho legal.

Estou te contando tudo isso para você ainda fazer parte da minha vida. Mesmo sabendo que você já saiu e tem sua vida bem distante da minha. Não me pergunte o motivo de querer que você faça parte da minha vida que não sei lhe dizer, não faz sentido.

Eu espero que você esteja bem. Que você esteja com saúde e que você seja super feliz.
Um beijo, um beijo com saudade.

Por Camila Blopes

9 comentários:

Tati Lemos disse...

Nossa menina, quantos blogs tu tens?

Beijos, sigo todos eles*

ótimo domingo, beijos

A humanista... disse...

Camila, há uma frase de Adélia Prado que trago comigo:"Tudo o que coração amou, fica eterno'. E é assim, fica eterno. A distância, nascituro da saudade, é uma forma diferente da pessoa ficar. Não a temos como quereríamos, mas elas aind fazem parte de nós, de forma viva, ativa e forte. O tempo decerto que n ameniza a dor (sei bem o q é isso), mas nos ensina a viver sem. Processo doloroso, mas estatuto irrenunciável de nossa condição humana. Bjos princesa girassol!!!

Anônimo disse...

É bom saber que você está sendo feliz, e que o tempo só tem lhe feito bem...

Ainda te leio, sempre.

Acho que é isso, humm... desculpa pelo comentário "anônimo", mas talvez você já saiba quem é.

Beijos meus.

Camila disse...

Se você for quem eu acho que é, não entendo o motivo de comentar 'anônimo'.
:s

Obrigada pelo comentário, mesmo assim.

Mari disse...

Ah Camila que bom que segue seu caminho tranquila. Ah festas ... tudo de bom!

shelhass disse...

Tudo e todos são partes de nós, então não há porque questionar as saudades que temos saquilo que se foi e passou.

O importante é reconhecer e lembrar com carinho o que de bom ficou e valeu. O que você já faz com mais competência do que qualquer que eu conheço.

Bjus.
Muitas margaridas pra você.

Camila disse...

obrigada a todos pelos comentários
Beijocas

Daniel Savio disse...

Por que penso que não é apenas para saber noticias tuas, mas também dele...

Fique com Deus, menina Camilla.
Um abraço.

Camila disse...

Apenas sobre mim...