19 de dezembro de 2016

Doces memórias


E agora José? O tempo não tornou sua ausência mais fácil, nem apagou as lembranças boas e ruins. Na verdade, o tempo só passou como ele tem que passar. Mas tudo ficou aqui. Mesmo eu não morando mais naquele apartamento que você conheceu, não usando o mesmo corte de cabelo ou tendo trocado o "nosso" sofá. Essas lembranças não ficaram nos móveis e roupas, nem no carro ou no supermercado... elas estão em mim. As guardo com carinho numa gaveta dentro do meu coração. E agora José? Só posso agradecer por você ter me deixado, pois isso me fez amadurecer e desejar ser uma pessoa melhor. Obrigada. Feliz 2017! Um beijo enorme, repleto de carinho e saudade.

Um comentário:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Camila.

Já faz um bom tempo que não passo por aqui. É bom ver que continua escrevendo lindamente, mesmo que sobre coisas tristes, ou não.
Enfim... a vida é um aprendizado.

FELIZ NATAL E QUE 2017 SEJA UM ANO CHEIO DE SURPRESAS MARAVILHOSAS!

Beijos mil! :-)

Brincando Com Arte