6 de outubro de 2016

Deliciosamente delirante [2]



_ Se for pra ser, será certamente!
_ Que sejamos. Me tenha, me sinta, me poeme?! Tô aqui... inteira e te esperando ansiosa.
_ Esse tempo entre nós foi o mais oportuno de todos. Aumentou nosso conhecimento um do outro, nossa intimidade se formando, nossas vontades.
_ Estamos nos conhecendo de verdade.
_ Exatamente . E tem sido muito bom. Tem muita magia em você.
_ Em você, né?! Chega a dar medo, por que, juro: você tem tudo que sempre busquei.
_ Caminhos que se cruzam sem explicação.
_ Espero q não seja apenas uma esquina.
_ Nem ligarei o GPS. Quero descobrir todos seus caminhos. Seguirei reinventando . Sendo criativo...
_ Gamei de vez! Me leva!
_ Venha !!!
_ Você já me tem.
_ Já nos temos então.

(Ela suspirou, procurou, mas não encontrou a magia de antes. Então seguiu... sozinha. Tentando não perder o caminho.)

0 andarilhos:

 

Caminhos de Camila Template by Ipietoon Cute Blog Design