27 de maio de 2014

Beautiful Goodbye ♫


Mesmo se eu usar todos meus dedos das mãos e dos pés, não conseguiria contar todas as decepções que vivi. Às vezes acho que não tem mais jeito. Palavras inteligentes não me proporcionam nenhum conforto agora. Eu me lembro dos seus olhos tão brilhantes quando eu te conheci, você foi tão gentil naquela tarde. Agora está beijando minhas lágrimas de boa noite. Ah, eu não aguento isso. Você é perfeito mesmo quando não consegue me fazer parar de chorar. Talvez seja melhor parar por aqui enquanto ainda seja bonito. Teremos um belo adeus. Está escorrendo dos meus olhos nosso belo adeus. Infelizmente, ele transborda de mim.

Não sei dizer quando a chuva se tornou tempestade. Nem quando as nuvens começaram a descer e nos encobrir. Nos perdermos pelo caminho devido a uma força natural, quando ela passar estaremos caminhando em sentidos diferentes. Me lembro da sua barba tão macia quando eu te conheci, meus cabelos insistiam em permanecer grudados nela, foi uma tarde tão agradável. E agora estou tão chateada. Minhas lágrimas não me desejam uma boa noite, mas elas não me deixam sozinha, então eu as suporto. Você não precisa me fazer companhia, estamos em estados (e Estados) diferentes. 

O adeus que transborda e escorre dos meus olhos. Toda dor que tento esconder, se apresenta através do meu rímel borrado à medida que as lágrimas escorrem. Deixei fluir, mas não sei estancar, nem sei voar. Suportar, não vai fazer o tempo voltar. Acredite, eu tentei. Seus olhos eram tão brilhantes. E me lembro deles tão brilhantes. Sua barba era tão macia. E me lembro dela tão macia. Mas agora eu estou sendo beijada pelas minhas lágrimas de adeus. Está escorrendo dos meus olhos, nosso belo adeus... 
Por Camila Blopes
Texto totalmente baseado na música 
Beautiful Goodbye by Maroon 5

Nenhum comentário: